Pr José Pimentel de Carvalho será sepultado neste sábado (26)


Corpo está sendo velado no templo central da AD em Curitiba.

O corpo do pastor José Pimentel de Carvalho, que faleceu na quinta-feira (24), aos 95 anos, está sendo velado no templo central da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). A cerimônia fúnebre será realizada neste sábado (26), às 9 horas, no mesmo local. O sepultamento acontecerá às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade - CIC.

Durante todo o dia, várias autoridades eclesiásticas e políticas compareceram ao velório, entre elas, o presidente do Conselho Administrativo da CPAD, José Wellington Costa Júnior; o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza; o governador do Estado do Paraná, Beto Richa; o ex-governador Orlando Pessutti; o secretário especial Nivaldo Maldonato; os pastores Elienai Cabral (DF), Vanderlei, vice-presidente da Convenção Mineira, Ival Teodoro da Silva, presidente da Convenção do Paraná, Douglas Scheffel e Perci Fontoura, do Conselho Fiscal da CPAD; a deputada estadual pelo Paraná, Mara Lima.

Líder da AD em Curitiba (PR), pastor José Pimentel de Carvalho era um dos grandes nomes das Assembleias de Deus no Brasil, tendo, inclusive, presidido a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), órgão máximo da denominação no país, nos anos 60, 70 e 80.

Endereço da AD Curitiba: Av. Candido de Abreu, 367, Centro Cívico.

O velório está sendo transmitido no site da AD Curitiba.
Fonte: CPADNEWS