AD Piancó - Santa Ceia, Março/2011


Pr. Vargas Gomes da Silva
A Santa Ceia do Senhor deste mês de março foi mais uma vez marcada pela presença do Senhor e manifestação do Seu poder. Contamos também com a presença do Pr. Manuel da AD Santana dos Garrotes e uma pequena caravana da mesma e do cantor Joás Pontes da AD João Pessoa.
O culto foi marcado pela manifestação da Glória do Senhor Jesus, pelas línguas estranhas e pelas profecias, isso nos mostra que mesmo em meio a tantas dificuldades que a Igreja do Senhor vive aqui na Terra, ela ainda permanece com a chama do Pentecoste acesa.
Cantor Joás Pontes


Neste culto  de Santa Ceia, tão especial pela sua importância, o Cantor Joás Pontes adorou ao Senhor com belos hinos inspirados pelo Espírito de Deus, através destes a igreja pode sentir a presença do Senhor encher todo o lugar... Foi algo maravilhoso sentir a glória do Pai.






Irmã Janete, esposa do Pr. Vargas
Essa é a irmã Janete, esposa do Pr local Vargas Gomes da Silva, cantando no Conjunto de Senhoras Vencedores por Cristo, Uma santa mulher de Deus que tem feito a obra do Senhor ao lado do seu esposo. Oremos por ela para que o Senhor lhe dê força e coragem para seguir a diante.









Irmão José Tomaz (Zé Bão) crente
mais antigo da AD Piancó
Neste culto a secretaria da Igreja começou a distribuir os novos cartões de membros informatizados, sendo que o cartão com o número de rol 001 foi entregue ao irmão José Tomaz, conhecido por todos como irmão Zé Bão, sendo ele o crente mais antigo da AD Piancó, e também seu primeiro auxiliar de trabalho, pois quando chegou a Piancó o Pr. Sebastião Gabriel da Silva, primeiro pastor, enviado pelo Pr. Antonio Petronilo (em memória), ele esteve ao seu lado fazendo tudo que estava ao seu alcance, isso em 09/12/1970 e deste lá serve a Deus com alegria e dá testemunho de toda a nossa história.
Pr. (jubilado) Antonio entrega cartão de
membro ao irmõ Zé Bão.
O Pr. Vargas, convidou o Pr. (jubilado) Antonio José de Lima, que coopera na AD Piancó, para representando todos os pastores que já dirigiram esta igreja, para entregar o cartão de auxiliar de trabalho ao irmão Zé Bão.




FONTE AD PIANCÓ