AD CAJAZEIRAS: 1º CONGRESSO DE SENHORES (AO VIVO)



sábado, 30 de abril de 2011

Nos dias 30 de abril e 1º de maio de 2011 a Assembleia de Deus em Cajazeiras estará realizando o Primeiro Congresso de Senhores. Congresso de Senhores é algo ainda inédito nas Assembleias de Deus na Paraíba e Cajazeiras está saindo na frente.

O congresso terá a participação do cantor Jair Santos da cidade de Recife/PE, ele é muito conhecido no meio evangélico pelas belíssimas canções inspiradas e baseadas nos textos da Bíblia Sagrada.

No domingo, pela noite, terá a participação do Presbítero Marcos Galdino de Lima da AD Sousa, que inclusive estará ministrando a Palavra de Deus e falando sobre o testemunho pessoal.

Vários preletores e cantores foram agendados e o congresso será uma bênção!! O Pastor da igreja Luiz Dércio Santiago disse que Deus fará maravilhas nesse congresso, pois os irmãos se prepararam, oraram e jejuaram para que Deus se faça presente presente no Congresso.

TRANSMISSÃO AO VIVO: O encerramento do Congresso terá transmissão ao vivo em áudio e em vídeo pelo site www.adsousa.com.br. No domingo, dia 1º de maio, a partir das 19:00 horas, direto do Templo Central da AD Cajazeiras. Não perca, se você não pode ir ao Congresso, assista-o pela internet no site adsousa.com.br.