AD SOUSA: Culto de Santa Ceia do Mês de Abril de 2011



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Na noite da segunda-feira (11) foi realizado na AD Sousa o grande quarto Culto de Santa do corrente ano. Este foi o primeiro Culto de Santa Ceia da AD Sousa a ser transmitido AO VIVO em áudio e vídeo pelo site adsousa.com.br, via internet, para todo o mundo.

A igreja estava muito alegre e animada na presença de Deus, desde o início do culto que já se percebia um clima celestial no Templo Central da AD Sousa e durante o culto Deus operou maravilhosamente.

Város visitantes estiveram presentes se alegrando com a igreja local, dentre eles estava o Pastor Gerailton (AD Divinópolis), Pastor Isaque Fabrício (AD Marizópolis), Presbítero Manoel Melo (AD Marizópolis) e muitos outros irmãos das diversas congregações do campo de Sousa.

A Banda de Música Instrumental da AD Sousa fez uma apresentação no culto, ocasião em que também foi feita a apresentação de 03 novos instrumentos músicais que foram adquiridos para a banda.

O Pastor Isaque Fabrício fez a ministração da Palavra de Deus afirmando pela Bíblia que o crente não pode desistir da caminhada em razão dos obstáculos, pois Deus cuidará de cada um dos seus filhos e não decepciona a ninguém, vez que Deus vela pela Palavra para a cumprir.

Em seguida celebrada a Santa Ceia do Senhor, onde os irmãos que estavam em comunhão com a igreja do Senhor puderam participar do corpo e do sangue do Senhor Jesus, por mio do pão e do vinho, respectivamente, como ordena a Bíblia Sagrada.


Para ver toda a cobertura fotográfica do culto de santa ceia, produzida pelo repórter itinerante G. Ferreira, clique AQUI ou no link abaixo.