Criança de 10 anos batizado com o Espírito Santo - Ah Que Dia!


Uns dias antes de começar o propósito do Espírito Santo perguntei a minha mãe se eu podia receber o Espírito Santo sem ser batizado nas águas e minha mãe respondeu: “se Deus ver que a pessoa está sendo sincera, ela pode sim receber o Espírito Santo.” E aí começou o propósito do Espírito Santo e eu queria muito recebê-lo.

Então comecei a fazer tudo que o homem de Deus estava ensinando e comecei ler a Bíblia todos os dias, meditar nos versículos do propósito, orar 3 vezes ao dia, parei de jogar game, assistir televisão e passei a buscar o Espírito Santo todos os dias nas reuniões. E a noite quando voltava para casa eu fechava a porta e pedia para não ser incomodado, colocava o fundo de oração e buscava.

Na quarta-feira (30), terceiro dia da campanha, na reunião buscando com muita vontade eu RECEBI O ESPIRITO SANTO, estou muito feliz, serei batizado nas águas dia 10 de Abril, vou me desfazer do meus games para me dedicar mais ao Espírito Santo
FONTE FÉ EM FÉ