FALECE O PASTOR BENÉ DA ASSEMBLEIA DE DEUS - COREMAS




Com muito pesar noticiamos o falecimento do Pastor Benedito, mais conhecido meio evangélico como Pastor Bené. Ele foi acometido de um AVC na semana passado e foi às pressas para o Hospital Regional de Patos, onde nos últimos dias teve uma significativa melhora, que permitiu que o mesmo fossei levado à João Pessoa pelo Pastor Presidente José Carlos de Lima para ser tratado por médicos especialistas, no entanto o quadro clínico do Pastor Bené veio a agravar-se e ele não resistindo à complicação clínica veio a óbito na tarde de hoje, por volta das 15:30 horas, na UTI do Hospital São Vicente de Paula, na capital paraibana.

O Pastor Benedito foi um homem muito dedicado à causa do evangelho e por onde passou deixou marcas positivas e duradouras de um verdadeiro pastor e homem de Deus. Ele já foi pastor em várias igrejas na Paraíba, só na cidade de Dona Inês o mesmo exerceu o ministério pastoral por mais cerca de 11 (onze) anos, sendo por todo o povo daquela cidade muito querido. 

O Pastor Benedito estava pastoreando a Assembleia de Deus cidade de Coremas, havia cerca de três meses, onde já vinha desenvolvendo um excelente trabalho evangelístico na cidade e inclusive já estava sendo muito querido e respeitado como Homem de Deus na cidade, tanto pelos crentes quanto pela comunidade ainda não evangélica.
fonte AD SOUSA