AD Sousa terá programação especial para Celebração do Centenário



O Centenário está chegando e a AD Sousa não ficará de fora. As metas já foram traçadas pelo Pastor Alexandre Duarte e a AD Sousa fará uma programação especial para comemora os 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Haverá cruzadas evangélicas, estudos bíblicos para adolescentes e mocidade, louvor, evangelização e congressos de mocidade e senhora. Tudo isso em junho. O objetivo maior é glorificar o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para o Senhor Jesus.

As festividades não ficaram restritas apenas ao Templo Central, mas terá caráter extensivo, abrangendo várias congregações do campo da AD Sousa e reforçando o objetivo de unir o povo de Deus em prol das comemorações alusiva ao centenário e também de promover um momento de união em prol da evangelização em Sousa.

CONFIRA A PROGRAMA ESPECIAL
05/Junho (domingo, pela manhã) – TEMPLO CENTRAL - Abertura das comemorações com a Grande Escola Dominical no Templo Central, estudando a 10ª LIÇÃO: Assembleia de Deus — 100 anos de Pentecostes.

08/Junho (quarta-feira, à noite) – TEMPLO CENTRAL/SOUSA - Cruzada Evangelística, com a participação especial do cantor Cícero Nogueira.

11/Junho (sábado, à noite) – CONGREGAÇÃO DO NÚCLEO 1 – Festa alusiva ao aniversário da Congregação, Conjunto de Mocidade e Conjunto de Senhoras da referida congregação.

12/Junho (Domingo, pela manhã) – TEMPLO CENTRAL - Grande Batismo em águas no Templo Central da AD Sousa, logo após a Escola Dominical.

14/Junho (terça-feira) – CONGREGAÇÃO DO NÚCLO 3 - Estudo Bíblico para a mocidade na Congregação do Núcleo III. Desse estudo deverá participar a mocidade das congregações, do templo central e ainda muitos jovens não evangélicos a serem convidados como forma de evangelização.

15/Junho (quarta-feira) – TEMPLO CENTRAL – Estudo Bíblico para os adolescentes da AD Sousa. Desse estudo deverá participar os adolescentes das congregações, do Templo Central e ainda muitos adolescentes não evangélicos a serem convidados como forma de evangelização.

17/Junho (sexta-feira, à noite) – TEMPLO CENTRAL – Culto festivo alusivo ao centenário a ser dirigido pelo Pastor Alexandre Duarte da Costa e terá a participação dos irmãos das congregações, do Templo Central e muitas pessoas não evangélicas a serem convidadas.

18/Junho (sábado, à noite) – CONGREGAÇÃO DO NÚCLEO 2 – Encerramento das comemorações alusivas ao centenário, com uma grande festa comemorativa pelo aniversário do Conjunto de Senhoras e do Conjunto de Mocidade.


A entrada será franca em todos os eventos realizados pela AD Sousa e desde já fica o convite extensivo a todos que desejarem participar. As portas da Assembleia de Deus em Sousa estão abertas esperando você. Venha e participe conosco das comemorações alusivas ao centenário.

Fonte: AD Sousa    eAD   PIANCO