Ambulante cristão morre em acidente de carro em Maceió


THIAGO GOMES

Ojornalweb.com
Ednelson Feitosa/Gazetaweb
Evangélico morreu na hora depois de ser atropelado
Evangélico morreu na hora depois de ser atropelado
Miguel Galdino foi atingido por carro conduzido por homem bêbado
O vendedor de macaxeiras e servo do Senhor Miguel Galdino dos Santos, de 52 anos, mais conhecido pelo apelido de Índio, morreu depois de ter sido atropelado enquanto passava pela Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, em frente ao shopping. Ele estava com o carrinho cheio das raízes para vender quando foi colhido, no início da manhã deste sábado (7), pelo Celta Classic, de cor prata e placa MVF 9194/AL, conduzido por Rogério Leôncio Batista Damasceno, de 31 anos.
Populares disseram que o motorista parecia dirigir desgovernado pela pista e acabou atingindo fatalmente o ambulante. Conhecidos da vítima ficaram revoltados e depredaram o carro. O condutor ainda tentou escapar, mas foi alcançado e agredido por algumas pessoas. Ele se refugiou na entrada de um supermercado.
Militares do 1º Batalhão foram ao local do acidente e conduziram Rogério Leôncio para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, onde ele foi autuado em flagrante delito por crime de trânsito. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde será necropsiado e, ao final da manhã, liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.
A Polícia Civil, por meio do delegado Francisco Tenório, vai investigar este crime de trânsito. Populares afirmaram que o motorista aparentava estar embriagado, mas a PM não confirmou esta versão.