Autor de ‘Deixados Para Trás`critica previsão do fim do mundo


Tim Lahaye diz que ´qualquer um que pensa que sabe o dia e a hora está totalmente errado`

Autor de ‘Deixados Para Trás`critica previsão do fim do mundo
Em seu website, o autor do best-seller Deixados para Trás, Tim Lahaye, escreveu recentemente uma carta ao público advertindo-os a não caírem na previsão de Harold Camping, que afirma ser 21 de maio o fim do mundo. Ele observou que isso “não é somente errado como também perigoso.” Ele disse também que a alegação de que Deus irá destruir o mundo em 21 de outubro “não é somente bizarra como é 100% errada!"

O ministro evangélico, Lahaye, 85, diz que pensa que a previsão de Camping não é correta porque de acordo com a Bíblia, “ninguém por Deus o Pai sabe ‘o dia e a hora’ que nosso Senhor irá voltar.”

“Ninguém sabe, nem mesmo os anjos no céu, mas meu Pai somente (Mateus 24:36). Essas palavras foram precedidas com o versículo 35, quando Ele também disse ‘Céus e terra passarão, mas minhas palavras nunca passarão.’

Camping e seus seguidores expuseram o dia do arrebatamento de 21 de maio nos outdoors e ônibus através do ministério Family Radio.

LaHaye relembrou o público que essa não é a primeira previsão infame de Camping.

“Ele, que aparece com uma data para o retorno de Cristo, assim como errou antes ele está errado agora,” escreveu Lahaye.

O nativo de Michigan concluiu que ao invés de focar em premissas absurdas, tudo o que Deus quer que as pessoas façam é “viver todo o dia como se Cristo viesse hoje. Foque no hoje e viva pelo Evangelho de Cristo. Esse é o “grande lema para a vida diária”.

Lahaye ainda enfatiza: “Porque um dia isso vai acontecer e nós não sabemos quando, mas não queremos que você seja deixado para trás!”


Fonte: Christian Post e cpad news