INAUGURAÇÃO DA LOJA NISLANE: MODA EVANGÉLICA


terça-feira, 17 de maio de 2011

No ínio deste mês de maio na cidade de Sousa foi inaugurada mais uma loja de confecções, trata-se da Loja Nislane Moda Evangélica.
  
A Loja Nislane Moda Evagélica dispõem de confecções feminina e masculina, nas linhas infantil, juvenil e adulto. Dispõem também de artigos de perfumaria e cosméticos e artigos em couro legítimo: bolsas, cintos, etc., seguindo as tendências mais modernas do mercado.
Adquirir confecções de qualidade e seguindo os padrões evangélicos sempre foi difícil, mas agora com a Nislane Moda Evangélica essa dificuldade acabou, pois dentro de suas especialidades está a moda evangélica tanto masculina quanto feminina.

Os melhores preços, a melhor forma de pagamento e o melhor atendimento você encontra na Nislane Moda Evagélica, que para melhor lhe servir está localizada no centro da cidade sorriso, na Rua Luis Pereira da Silva, no empresarial Braga, em frente a Farmácia Clínica do Dr. João, no centro de Sousa/PB.
A Loja Nislane Moda Evangélica é um empreendimento do casal José Ferreira e Nirvane.
  
Aproveite agora mesmo e passe na Lislane Moda Evangélica para conhecer a mais nova loja de confecções da cidade de Sousa e ainda conferir os melhores artigos da moda evangélica.
Para ver toda a cobertura fotográfica da inauguração da Loja Nislane Moda Evangélica clique AQUI ou no link abaixo.
fonte AD SOUSA