AD SOUSA: Culto Templo Central alusivo ao centenário com Diego


sábado, 11 de junho de 2011

Na noite de ontem, sexta-feira (10/junho), foi realizado um culto festivo no Templo Central da Assembleia de Deus em Sousa, alusivo ao centenário das Assembleias de Deus no Brasil.
O culto foi dirigido pelo Pastor Alexandre Duarte da Costa.

 O pregador da noite foi o jovem Diega da AD João Pessoa, que ministrou a Palavra de Deus com muita ousadia e liberdade da parte do Espírito Santo do Senhor.

O culto foi uma bênção, muitos irmãos e irmãs ficaram cheios do Poder de Deus e foram renovados espiritualmente. Um coro de glórias e aleluias tomava conta do Templo Central mostrando que Deus estava se fazendo presente na vida de cada um dos irmãos.

Durante a ministração da Palavra um grande pentecostes caiu sobre a igreja e muitos profetizavam e glorificavam ao Senhor Deus.

O pastor Alexandre ficou muito grato a Deus pela operação maravilhosa da parte do Senhor Deus no Culto, o que para ele significa que Deus está aprovando todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela igreja em Sousa.

Para o pastor Alexandre é sempre muito gratificante ver que Deus está aprovando o trabalho e que os irmãos estão cheios da presença e da graça do Senhor Jesus.

Para ver a cobertura fotografica deste evento clique AQUI ou no link abaixo.