Ass. de Deus em Umuarama - PR



A paz do Senhor meus irmãos queridos!
É sempre um prazer compartilhar com os irmãos mais um pouco do que Deus tem feito através do nosso trabalho! Agradeço a Ele por tê-los aqui comigo sempre e conhecer pessoas amáveis e carinhosas que apoiam meu ministério. Em Umuarama – PR não foi diferente, pois Deus mais uma vez me surpreendeu com irmãos tão receptivos e atenciosos. Não é em vão que a Cidade de Umuarama é chamada “Capital da Amizade”! E comprovei isto!
Do dia 1º ao dia 12 de Junho estive lançando o CD “Basta Uma Palavra” na Ass. de Deus no Campo de Umuarama, sob a direção geral do Pr. Presidente Perci Fontoura, grande homem de Deus, pregador da palavra renomado em todo o Brasil. Passamos pelas congregações de: Ivaté, Pça Anchieta, Perobal, San Remo, Jaboticabeiras, Pça dos Xetás, Pq. Caiuá, Douradina, Maria Helena e Alto Piqueri. Grandes e lindos templos e irmãos fervorosos que com todo o carinho nos receberam.
Admirei-me com o dinamismo dos irmãos em fazer a obra do Senhor evangelizando a Cidade. Uma grande Cruzada Evangelística foi realizada nos dias 10 e 11/06 em um Poliesportivo com uma ótima estrutura de som e palco onde Deus manifestou o seu poder e salvou vidas, glórias a Ele! Oro a Deus pelo Pr. Almir que é o responsável pelo trabalho de evangelização e sua equipe, para que Deus dê graça a eles pra continuar esse trabalho que é muito gratificante!
No Domingo pela manhã participamos de uma grande Santa Ceia na Sede em comemoração ao Centenário das Ass. de Deus e a tarde um lindo Batismo nas águas! Que maravilha! Deus abençoe ao Pastor Perci Fontoura e sua esposa irmã Roseli, ao Pr. Cicero Tardim, Pr. Amir, Pr. Dr. Altenar Alves e Pr. Luiz Carlos que nos conduziu a algumas congregações, como também todos os Pastores que nos receberam em suas igrejas. Grandes homens de Deus e queridos por nós!
Que as bênçãos do Senhor seja sobre toda Igreja de Umuarama – PR. Amei estar com vocês! Até a volta, se Deus quiser! 

Veja as fotos dos cultos aqui.