Evento gospel para os jovens


Igrejas evangélicas de Aripuanã (MT) se reúnem com a prefeitura para realização de evento gospel

Evento gospel para os jovens
Na última terça-feira, (31), estiveram reunidos na Secretaria de Ação Social, pastores de igrejas evangélicas, Secretária de Turismo, Maria Gorette Côgo, a primeira dama do Município Hélida Torremocha, para planejar um evento aos jovens evangélicos de Aripuanã (MT).

O projeto tem o objetivo de promover atividades de lazer e entretenimento para o público jovem evangélico. Segundo a Secretária de Turismo, Maria Gorette Côgo, é preciso realizar eventos de entretenimento para o público evangélico, o que, segundo ela, não vem acontecendo com frequência.

“Os jovens das igrejas evangélicas têm muitas coisas bonita para mostrar para toda a população de Aripuanã”, lembra o pastor Daniel da igreja Luz para os Povos.

A ideia foi apoiada pelos pastores Daniel da igreja Luz para os Povos e pelo pastor Leandro da igreja do Evangelho Quadrangular que sugeriram que este evento aconteça como encerramento da Marcha Para Jesus, realizada há alguns anos por muitas igrejas evangélicas de Aripuanã.

O evento acontecerá em novembro e contará com a presença da Banda Viva e Voz de Cuiabá, além de atrações culturais das igrejas locais.  


Fonte: TopNews  ecpad news