Fotos antigas de Templos da Asamblea de Dios Boliviana - Obra Missionária do Pr. Inezilo Cunha

A esquerda está o Pr. Inézilo, ao seu lado Pr. João Francisco de Lima, Pr. Jeremias Cordovil, Pr. Elias Ramos, e Pr. Domingos Pastana.
PASTOR INEZILO DO NASCIMENTO CUNHA E ESPOSA, MISSIONÁRIA ROSA MARIA FERREIRA CUNHA
Uma síntese de nossa história...
Pela graça de Deus fomos ordenados ao ministério pastoral no ano de 1969 na Igreja Assembléia de Deus em Belém PA. No final do mesmo ano fomos enviados ao sertão do Piauí, implantamos igrejas nas cidades de: Monte Alegre, Gilbués e São Raimundo Nonato. 1972, Fomos à Bolívia onde trabalhamos durante 17 anos pregando o Evangelho da Graça, ganhando almas e implantando igrejas em quase todos os departamentos daquele pais. Em 1989, voltamos para o Brasil e pastoreamos na cidade de Soure Pá, Concórdia do Pará, Porto Trombeta Pá e fundamos uma igreja na cidade de Caldas Novas-GO. Logo depois, o Senhor nos levou de volta ao campo missionário, desta vez ao velho continente onde implantamos a Igreja Assembléia de Deus na cidade de Roma Itália. Finalmente o Senhor nos trouxe a Brasília, e nos estabelecemos em Águas Claras desde 1998 onde permanecemos até hoje fundando igrejas e colaborando como membro do Conselho de Pastores da Igreja de Nova Vida em Brasília.
Fotos: Pr. Inézilo do Nascimento: http://blogdoprinezilo.blogspot.com/
Logo postarei mais fotos de Templos  Assembleianos do importante acervo deste missionário que contribuiu em muito para a pregação do evangelho a outros povos!
TEMPLO QUE CONSTRUIMOS NA CIDADE DE CAMIRI - Pr. Inezilo  fonte 
http://templosassembleianos.blogspot.com