INÍCIO DA OBRA MISSIONÁRIA EM GUAYAQUIL - EQUADOR



Apertura Oficial de la Obra Misionera en Guayaquil!

“ Ahora he elegido y he santificado esta casa
para que esté Allí mi nombre para siempre.”
2 Cr. 7.16


     Meus amados irmãos é com grande alegria e prazer que lhes anuncio o início definitivo da obra missionária na cidade de Guayaquil, província de Guayas - Equador. Desde o último dia 01 de maio, já vínhamos realizando cultos em nossa casa, precisamente, escola dominical com pelo menos 8 pessoas. Deus está confirmando, fazendo crescer a sua igreja, e hoje, dentro deste simples trabalho, 3 vidas se encontraram com o Senhor Jesus. Toda honra e toda glória ao Senhor nosso Deus! Ele é fiel! E cumpre com a sua Palavra!


     Ao buscar um lugar para dá continuidade às reuniões, desta feita em um templo, passamos por algumas dificuldades até encontrar um lugar relativamente adequado para os cultos. Estamos fazendo algumas adaptações e no dia 26 de junho, vamos realizar o 1º culto em nossa igreja. Nos dias 01, 02 e 03 de julho, teremos a abertura oficial da obra missionária em Guayaquil, contando não só com participação do nosso ministério e igreja em todo Equador, como também a presença das muitas famílias convidadas para este lindo evento (Foram distribuídos cerca de 300 convites à famílias diretamente). Este é um momento histórico e muito importante na vida da igreja no Equador (e também no Brasil), pois há 37 anos a "Missão Brasil em Equador" da Igreja Assembleia de Deus - Convenção Abreu e Lima espera por esse momento.
     Deus escolheu este tempo para realizar a sua grande obra. Digo com segurança, porque desde que chegamos em Guayaquil temos visto a carência e a necessidade de salvação vivida por esse povo. São muitas igrejas ditas evangélicas, cristãs, mas infelizmente, seguem esbarrando na acomodação e sonolência espiritual, sem cumprir o "ide glorioso" do Senhor, sem pregar o verdadeiro e genuíno evangelho, sem falar do grande amor de Deus. Falta vontade, amor pelas almas... O que vemos, são pessoas mergulhadas na tristeza e depressão (causadas pela ausência do amor de Deus) e presas a uma falsa aparência religiosa (sustentada por cultura, costumes e/ou ignorância espiritual). Quando pregamos, é comum escutar das pessoas as desculpas mais frágeis do tipo: Sou católico ou testemunha, mas não praticante! Sou cristão ou mórmon, mas não praticante! É lamentável, que muitos se limitem apenas a prática religiosa ao invés de conhecer o verdadeiro amor de Deus. Por esta razão, creio não ter sido em vão a nossa vinda a esta cidade, a este país. Creio plenamente na missão que Deus me deu!


GANAR GUAYAQUIL PARA JESÚS ES NUESTRA MISIÓN!
     Agradecemos a Deus por tudo, Ele é Senhor de tudo e todos! Agradecemos a nossa Igreja (Todos os departamentos, sem exceção) e Convenção Abreu e Lima em Pernambuco - Brasil pelo apoio e sustento, pelas orações que todos os dias são dirigidas a Deus em nosso benefício. Queremos também agradecer a nossa família (saudade, muita saudade...), dizendo que um dia vamos nos reencontrar e finalmente compartilhar as grandes experiências que Deus tem nos dado, obrigado pelas palavras de apoio e carinho. Muito Obrigado, a todos em nome de Jesus!!! Estamos convictos que Deus está conosco, e que o seu será levantado neste lugar. Pois cremos no Deus que promete, que chama, que capacita, que envia e por fim, que se responsabiliza. Ele é Senhor!!! fonte http://elder-morais.blogspot.com