Obreiros da AD, Ministério do Belém se reúnem no mês do Centenário



Irmã Lídia Dantas prega para as esposas de Obreiros


A reunião de obreiros e esposas, realizada mensalmente, na terceira segunda feira no templo-sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém é sempre um momento de festa para todo ministério assembleiano, os obreiros se reúnem no templo com o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que dirige a reunião auxiliado pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior enquanto as esposas dos obreiros se confraternizam no salão social da igreja, sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa.

No mês de junho, mês de celebração do Centenário das ADs no Brasil, no dia 20, todas as dependências do templo esteve repleta, o pastor Wellington trouxe uma poderosa mensagem a igreja, o que animou ao obreiros, que aproveitam a reunião para reverem companheiros de diversos setores da igreja. Após a mensagem o cantor Jericó louvou ao Senhor com um animado hino e por fim o pastor Wellington Junior convidou a todos os líderes para juntos agradecerem ao Senhor pela vida e saúde que tem dado ao pastor José Wellington, que tem sido firme e constante na liderança da igreja, bem como da Convenção Geral e Estadual, CGADB e CONFRADESP.

Reunião das Mulheres
As mulheres por sua vez, líderadas pela irmã Wanda se reuniram no salão social, sob a regência da irmã Edna Veiga, líder do departamento feminino do setor 3, Lapa elas louvaram a Deus com muito fervor, a presença de Deus podia ser sentida por todos os presentes quando elas entoavam "Sem Jesus não dá, sem Jesus não dá pra viver, sem Jesus a vida não é feliz, sem Jesus não dá...".

As esposas dos pastores setoriais que fizeram aniversário durante o mês de junho foram homenageadas e receberam uma lembrança do departamento feminino. Irmã Wanda em suas palavras comentou com as irmãs sobre toda festividade que esta sendo realizada em todo Brasil pelo centenário e principalmente sobre o grande batismo do centenário que foi realizado no novo templo, onde foram batizados 6.159 novos crentes.  Por fim, a irmã Lídia Dantas Costa, esposa do pastor Wellington Junior, vice-coordenadora geral do departamento feminino do ministério e coordenadora do departamento feminino do setor 19, Guarulhos, conduziu as irmãs há uma meditação bíblica. Irmã Lídia também levou todas as irmãs a agradecerem a Deus pela vida do pastor Wellington e irmã Wanda, que têm conduzido a igreja do Senhor com sabedoria, dedicação e muito esmero, muito alegre, relembrou com as irmãs o lindo momento do maior batismo realizado pela igreja, ocorrido no último dia 12.


obreiros atentos a palavra

pastor Wellington fazendo a leitura bíblica

irmã Edna Veiga e irmã Wanda conduzindo as irmãs ao louvor

irmã Lídia ministrando, adorando a Deus

Alegre, irmã Lídia conduziu as irmãs há meditação bíblica

esposas de obreiros



cantor Jericó louvando a Deus

Pastor Wellington Junior falando aos obreiros
fonte 
http://administeriodobelemsp.blogspot.com