AD São José da Lagoa Tapada fará mega cruzada evangélica

AD Sao Jose da Lagoa TapadaA Assembleia de Deus em São José da Lagoa Tapada estará realizando uma mega evangelização nos dias 30 e 31 de julho de 2011. São dois dias de intensas festividades evangélicas naquela cidade. Durante as festividades haverá entrega de folhetos evangélisticos, ministração de estudos bíblicos, vários cantores estarão presentes para louvar ao nome do Senhor Deus.
O ponto máximo do evento ocorrerá no próximo sábado, dia 30 de julho, com uma mega cruzada evangélica que ocorrerá em plena praça pública da cidade com o obejtivo de alcançar o maior número de pessoas possíveis com a pregação da Palavra de Deus.
Pr Ronaldo InacioVários pastores e caravanas das cidades circunvizinhas já confirmaram presença e um grupo de louvor evangélico da capital paraíbana já tem presença confirmada. O Pastor Alexandre Duarte da Costa (AD Sousa) já confirmou presença e estará se deslocando com uma caravana.
O Pastor Ronald Inácio reforça o convite a todos que desejarem participar desse tão grandioso evento, e convoca os pastores e caravanas das cidades circunvinzinhas para no dia 30 de julho todos comparecerem em massa a cidade de São José da Lagoa Tapada e juntos evangelizarem aos moradores daquela localidade.
O site www.adsousa.com.br fará uma cobertura integral do evento, cuja cobertura será feita pelo enviado especial Tawan.
fonte  www.adsousa.com.br