Miss. Rosenildo Maciel visita São Paulo antes de viajar ao Paraguai




Pr José Wellignton Bezerra, Presidente da CGADB.
Este mês de junho estive me despedindo do campo missionário em Bolívia, partindo para um novo desafio que será no Paraguai e no dia 29 viajei para a cidade de São Paulo, e cheguei no dia 01 de julho ficando hospedado na cidade de São Mateus, zona leste da grande São Paulo, onde tive a oportunidade de ir a Igreja Evangélica Assembleia de Deus pastoreada pelo famoso escritor Pr. Severino Pedro da Silva participando de um culto de ensinamento.
  
No dia 04, fui a sede das Assembleias de Deus no Belém, pastoreada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB, e no período da tarde esteve ministrando na reunião dos obreiros um missionário enviado por esta igreja ao Japão e a noite participei do culto dos obreiros.

Tive o privilégio de ir a Igreja Sede parceria do Projeto Bolívia que é a Assembléia de Deus, de São Bernardo dos Campos, pastoreada pelo então Pastor Samuel Bezerra, um dos filhos do Pr. Jose Wellington, e ministramos a palavra do Senhor e passamos boas notícias do campo missionário na Bolívia realizada pelo Ministério Renuevo na cidade de Cochabamba, pastoreada pelo Pr. Antonio Pedro, missionário enviado por esta igreja. 

Tive também a oportunidade de ministrar a Palavra do Senhor em dois trabalhos realizado pela igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado de São Paulo, que são trabalhos de recuperação com pessoas dependentes químicas, fui ao CRISO na cidade de São Mateus que esta na Responsabilidade do Pr. Afonso, e na cidade de Campo Limpo Paulista, fui a fazenda BETEL que tem como responsável Pastores Afonso e Ângelo das Assembléias de Deus-SP. 

E no dia 11 me despedi da cidade de são Paulo partindo para o Paraguai, chegando na cidade de Natalio e estarei a disposição da obra do Senhor por um tempo neste pais. 
No mais voltaremos com mais informações e relatórios missionários para os nossos leitores.


Miss. Samuel Condori. em Santa Cruz de la Sierra.


Centro de Recuperaçao de Dependentes quimicos.SP

Mocidade Paulista louvando a Deus.

Mocidade de Sao Bernardos dos Campos. Em uma vigilia

Reuniao dos Obreiros em Sao Paulo na Sede em Belém.

Fonte: Blog do Miss. Rosenildo Maciel  via     AD PIANCÓ