Piancoense pede a Celso Portiolli, do SBT, para realizar seu sonho



O piancoense Dioclécio Segundo Mesquita (o Dijey) tem um sonho que já guarda em sua mente há bastante tempo. Recentemente ele procurou a redação do Blog de Piancó para auxiliá-lo no desejo de ver o seu objetivo alcançado.

Dijey e sua Bike-Moto
De posse de toda documentação necessária, foi feito ao Programa Domingo Legal - SBT, um pedido para a realização do desejo de Dijey.

Domingo Legal - Qual o seu desejo?

No quadro apresentado por Lola Melnick, o telespectador se cadastra no site e pede algo que deseja muito. Pode ser conhecer um artista, ir ao show de um cantor ou grupo musical, visitar a família que não vê faz tempo ou qualquer outra coisa. Na verdade, quem decide é o próprio telespectador.

Bike-Moto criada por Dijey
"Eu sempre sonhei em possuir uma moto, mas nunca tive condições. Meus pais não podem me dá uma, e por isso eu adaptei esta bicileta para que ela parecesse com uma moto", disse Deoclécio, emocionado.

O pedido foi feito, basta agora que todos torçam para que o pedido seja sorteado, entre os milhões que lá chegam todos os dias, e o Dijey consiga realizar este sonho tão antigo.

Do BlogdePiancó