AD SOUSA: JOVENS COMEMORAM 25 ANOS DA COMADEZA



UmadezaHoje (04), pela noite, no templo central da AD Sousa, teve início às comemorações alusivas aos 25 anos da COMADEZA que terá a presença do cantor Armando Filho e dos pregadores: Pr. José Carlos Barbosa (AD Coremas), Diego Rafael (AD João Pessoa) e do Pr. Cleudimar Lima (AD Solânea). Uma caravana de jovens da AD Solânea já confirmou a presença. As comemorações se estenderão por três dias consecutivos: 04, 05 e 06 de agosto.
O tema central das festividades está baseado no livro de I Samuel 7.12b que diz: "Até aqui nos ajudou o Senhor".


A mocidade da Assembléia de Deus em Sousa, pastoreada pelo Pastor Alexandre Duarte da Costa, trabalhou muito durante vários meses nos preparativos para o Grande Congresso de Jovens que marca os vinte e cinco anos de um dos maiores congressos juvenis do sertão paraibano.
A mocidade sousense, durante meses, esteve mobilizada por meio da UMADEZA (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Sousa), com muita oração, ensaios de novos hinos e jograis, reuniões, confecção de faixas, camisetas, etc. Os trabalhos estavam sendo coordenados pelo jovem Eli Fernandes, líder da mocidade, e da irmã Margarida, dirigente da mocidade; além dos dirigentes dos conjuntos de mocidade nas congregações sousenses. 
PROGRAMAÇÃO OFICIAL:
QUINTA (04/AGOSTO) - NOITE: 19:00 hs - Templo Central - Abertura do congresso - Pregador: Pr. José Carlos Barbosa (AD Coremas)
SEXTA (05/AGOSTO) - NOITE: 19:00 hs - Templo Central - Pregador: Diego Rafael (AD João Pessoa)
SÁBADO (06/AGOSTO) - TARDE: 14:00 hs - Templo Central - Pregador: Pr. Cleudimar Lima (AD Solânea)
SÁBADO (06/AGOSTO) - NOITE: 19:00 hs - Templo Central - Pregador: Pr. Cleudimar Lima (AD Solânea)
Obs.: o cantor Armando Filho tem presença confirmada em todo o congresso, além da cantora Alexsandra, Grupo de Louvor Kades e Grupo de Louvor "Os Levitas".
 fonte AD SOUSA