Aline Barros fala sobre a grávidez de Maria Catherine



Aline Barros grávida de 6 meses, cantora aguarda a chegada de Maria Catherine.
Aline Barros, grávida de seis meses de Maria Catherine, tem seguido uma dieta equilibrada  Com oito quilos a mais desde o início da gestação, a cantora segue a risca as recomendações médicas. "Minha dieta está ótima.  Cortei doces, chocolate, enfim, gordura. Tudo isso que a gente sabe que é prejudicial. Não estou passando fome, nem posso, porque aqui somos duas, eu e a Maria Catherine. E a gente está mantendo essa dieta saudável em casa e nas viagens", contou.

Animada com a espera de Catherine, Aline não descarta o parto normal apesar de seu primeiro filho Nicolas, ter nascido através de uma cirurgia cesariana. "O parto de Nicolas foi cesariana porque ele estava sentado. Foi tudo perfeito também. A minha vida é conduzida e direcionada por Deus. Tenho certeza que tudo vai correr bem. Certamente vai ser um parto maravilhoso. Estamos todos ansiosos com a chegada da nossa princesinha Maria Catherine."

Enquanto Catherine não vem, Aline Barros prepara o quarto da herdeira em tons rosa, branco, nude e bege. "Voltei a brincar de boneca, tudo tem que combinar. É uma delíca. Estou vivendo um tempo maravilhoso. Estamos quase terminando a decoração  e está com a minha cara." Apesar de toda a atenção desprendia com a filha, Aline Barros garante que Nicolas não tem nenhum ciúmes da irmãzinha que está para chegar.  "Ele tem 8 anos e está com aquele sentimento de irmão protetor, que vai cuidar. Ele conversa com a Maria toda hora na minha barriga, faz carinho, dá beijinho. Vai ser muito especial. Ele vai curtir de montão. 

Falo pra ele que ter um irmão e ter um amigo."   Se depender dos cuidados do primogênito e do nome escolhido pela mãe, a caçula vai ter um futuro promissor.  "Catherine significa pureza. O que nós queremos para vida da nossa filha é que ela seja uma menina que traduza através de suas atitudes, dos seus pensamentos, do seu estilo de vida uma pureza de coração. Vai ser uma menina comprometida com a vontade de Deus carregando dentro de si os sonhos do coração de Deus para sua geração", finalizou.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com 
Informações Contigo►Aline Barros Grávida de 6 meses, cantora aguarda a chegada de Maria Catherine fonte amigos de cristo