COMADEZA 25 ANOS TEM PARTICIPAÇÃO DO CANTOR ARMANDO FILHO




COMADEZA 25 ANOSO vigésimo quinto congresso da mocidade da AD Sousa teve início na noite de quinta-feira (04), no templo central da AD Sousa, onde os jovens fizeram um lindo cerimonial para marcar a abertura das festividades.



As festividades tiveram prosseguimento pela noite de ontem (05) e terá seguimento na tarde de hoje com estudos bíblicos e o encerramento ocorrerá hoje à noite com um grande culto.

O PRIMEIRO DIA: 04 de agosto/2011
A abertura ocorreu na noite da quinta-feira (04) com um belissimo cerimonial feito pelos jovens componentes da mocidade sousense. Várias autoridades civis COMADEZA 25 ANOSestiveram presentes, entre ela a vice-prefeita do município de Sousa, Joana Estrela, e, atentamente acompanharam as festividades alusivas a abertura da 25ª COMADEZA.

COMADEZA 25 ANOSNa abertura o louvor ficou por conta da cantora Alexsandra da cidade de Sousa e que em breve estará lançando o seu segundo CD, que já foi gravado e está em fase de finalização. Também esteve louvando a Deus o grupo Kades e o grupo "Os Levitas.

A ministração da palavra de Deus foi realizada pelo Pastor José Carlos Barbosa da Assembleia de Deus em Coremas/PB.

O SEGUNDO DIA: 05 de agosto/2011
As festividades alusivas ao 25º congresso dos jovens sousenses teve seguimento na noite de hoje, onde os jovens realizaram um lindo jogral no templo central. Muitas pessoas afluiram para o templo central que ficou superlotado.

ARMANDO FILHO EM SOUSANa noite do segundo dia do congresso, o cantor Armando Filho, que já gravou 17 cd pela Vice-prefeita de Sousagravadora Bom Pastor, este louvando a Deus com belos hinos de sua própria composição e que fazem parte do seu consagrado repertório, já muito conhecido em todo o meio evangélico. Com muita autoridade e ousadia da parte de Deus o Cantor Armando Filho louvou ao Deus dos Céus e ainda testemunhous coisas gloriosas e milagrosas que Deus fez na vida dele e da família do mesmo.

A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo jovem Diego Rafael da Assembleia de Deus em João Pessoa, e o mesmo falou baseado no capítulo 17 de I Samuel, sobre a escolha de Deus pelas coisas pequenas e despreziveis para derrubar gigantes. O resultado do segundo dia foi: três jovens batizados no Espírito Santo e duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador.

Logo mais apresentaremos outras informações sobre o terceiro dia do congresso.

Para ver a cobertura fotográfica do primeiro e do segundo dia, clique no link abaixo: