I Aniversário do Conjunto Arautos do Rei AD Sapé




O Final de Semana foi abençoado na cidade de Sapé! No último dia 13, sábado, o Conjunto Arautos do Rei comemorou o 1º Aniversário, com um Culto em ação e graça na Congregação da Assembleia de Deus na Castro Pinto, a qual tem por dirigente o Presbítero Marconi. Na ocasião, muitos visitantes estavam presentes para alegrar-se com os irmãos do Conjunto e o tema principal da noite foi: "Um cântico Novo para o nosso Deus!", o nosso Pastor Luiz Gonzaga, enfatizou várias vezes: "Não cantem, louvem!

Não Cantem, louvem!", demostrando uma satisfação muito grande em estar presente no evento, sua alegria tanto física, como espiritual, deixando uma mesagem para quem perdeu o Culto: "Quem não veio, teve um grande prejuízo, pois perdeu uma oportunidade única!", além dele o Dirigente da Congregação e do Conjunto Arautos do Rei expressaram sua gratidão a Deus pelas vitórias alcançadas até aqui! "Foi um ano de lutas, mas de muitas vitórias!".

O preletor na noite foi nada mais nada menos que o Presbítero Luiz Adriano, o qual trouxe uma mensagem que segundo ele, sem tanto cunho teológico, porém com a verdadeira essência da genuína e perfeita Palavra de Deus, enfatizando o Poder do Louvor em quebrar cadeias e prisões espirituais e na conquista de vitórias em meio as lutas, baseado na história de Paulo e Silas na prisão contada no livro de Atos. A conclusão da Noite foi o agir de Deus em nosso meio com o derramamento do Espírito Santo sobre o Seu povo.

Para quem perdeu, confira abaixo as fotos da noite do Culto em Ação e Graça