UFPB VIRTUAL: FORMATURA EM LETRAS, MATEMÁTICA E PEDAGOGIA


Formatura UFPBVIRTUALNo último sábado, dia 30 de julho, no auditório da Reitoria da UFPB foi realizada a colação de grau da primeira turma da referida academia na modalidade de educação a distância.
A formatura estava composta de alunos dos cursos de letras, matemática e pedagogia, cujas turmas estavam compostas por vários alunos de diversos polos espalhados pela Paraíba, Pernambuco e Bahia.

O orador da formatura das três turmas foi o aluno Marcos Galdino de Formatura EaD UFPB VIRTUAL 2011Lima, do polo de Pombal/PB.

Na ocasião o joven aluno proferiu discurso sobre os percalços que permeiam a vida do educador, fez agradecimentos e sobre a necessidade de os formandos manterem-se firmes nos ideias que os fizeram chegar a conclusão da graduação e de honrarem o juramento que fizeram naquela noite especial e ainda mostrou aos mesmos que eles têm capacidade e podem alçar vôos distantes (mestrado, doutorado e realização profissional no magistério), que cada aluno deve acreditar na capacidade própria e mudar o Brasil, pois só a educação é capaz de tal proeza e os formandos a partir da formatura estão prontos para tal desiderado.

Prestigiando a formatura dos alunos estava a magnífica vice-reitora da UFPB, que concedeu o grau aos formandos, também estavam presentes os professores chefes de departamentos, os diretores da UFPVIRTUAL, os paraninfos, patronos e demais homenageados, além de várias autoridades civis, como os prefeitos e representantes das cidades onde a UFPBVIRTUAL mantém polo.

O site adsousa.com.br acompanhou a realização de todo o evento, por meio do enviado especial, o repórter itinerante G. Ferreira, que fez a cobertura fotográfica do evento.

Para ver toda a cobertura fotográfica clique no link abaixo.