Cinema contará história de Davi e Golias



Adaptação da história bíblica deve ser lançada em 2012

Cinema contará história de Davi e Golias
A história bíblica de Davi e Golias vai ganhar uma adaptação para o cinema, provisoriamente intitulada Goliath (Golias), e deve contar com o ator Taylor Lautner, da Saga Crepúsculo, como protagonista vivendo o rei israelita.

De acordo com o site americano Twitch, os produtores do longa-metragem já começaram a pensar em seu elenco e outro nome bastante cotado, além de Lautner, é o de Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos cinco), para viver o gigante Golias.

Aliás, Johnson é o único que já começou as negociações, enquanto Lautner não chegou a ser procurado. No entanto, como Marty Bowen e Wyck Godfrey, os produtores do projeto, são os mesmos da Saga Crepúsculo, é possível que esse primeiro contato seja mais direto e até informal.

Goliath não será a única adaptação de uma história bíblica em 2012, ano do possível lançamento. O diretor Darren Aronofsky também fará uma adaptação da história de Noé e sua arca que o salvou, junto com um par de todas as espécies animais existentes, do dilúvio.

Dwayne Johnson, que estrelou filmes como "Velozes e furiosos 5", "Fada dos Dentes", “Escorpião Rei”, “Treinando papai”, está atualmente filmando um "GI Joe".

Taylor Lautner é mais conhecido por seu papel como Jacob, o lobisomem da “Saga o Crepúsculo”.

 
Fonte: The Christian Post / R7