Evento reúne centenas de mulheres na AD Central de Nova Friburgo



Departamento Feminino da Assembleia de Deus Central foi fundado no ano 2000 e desde lá vem realizando eventos de grande sucesso

Evento reúne centenas de mulheres na AD Central de Nova Friburgo
O maior evento de mulheres da história da Assembleia de Deus Central de Nova Friburgo. Só isto já resumiria o encontro ocorrido no dia 27 de agosto, entitulado “Dia da Bênção para Mulheres”. Com o tema “Como árvore plantada”, o evento ficou marcado na memória das irmãs da região serrana do Rio de Janeiro. Foram quatro ministrações poderosas da Palavra de Deus, além de momentos de louvor e adoração. No intervalo, um kit de lanche foi oferecido para as quase 600 mulheres presentes.

O evento praticamente lotou o templo, onde as mulheres presentes puderam entender um pouco mais os planos de Deus para suas vidas e ao mesmo tempo passaram por momentos de comunhão e confraternização, com a habitual alegria que lhes é peculiar.

Segundo a coordenadora do evento, Joselli Azevedo, as mulheres ficaram impactadas com o agir de Deus em suas vidas – “Preparamos este encontro com muito carinho. Cada detalhe e cada momento das ministrações foram pensados e planejados para oferecer o melhor às mulheres presentes. O toque feminino como sempre fez de nosso evento único e inesquecível”. A irmã Nilzete Martins, também da organização do projeto, afirma que o fortalecimento espiritual das mulheres foi o principal foco do Dia da Bênção. “Nossas mulheres estão sedentas por algo que as faça crescer espiritualmente e enriquecer sua fé. E tivemos isso com abundância em nosso evento. Foi realmente uma bênção!”

Cabe ressaltar que o Departamento Feminino da Assembleia de Deus Central foi fundado no ano 2000 e desde lá vem realizado eventos de grande sucesso, como apresentações musicais, peças de teatro, shows com cantoras evangélicas consagradas e muito mais.


Fonte: AD Central Nova Friburgo