Expocristã homenageia Movimento Pentecostal



´O Menino que Voltou do Céu´ é uma das apostas da CPAD para a feira

Expocristã homenageia Movimento Pentecostal
Em 2011, ano das Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, a CPAD consolida participação na 10ª edição da maior feira de produtos evangélicos da América Latina: a Expocristã. Além dos lançamentos especiais, a editora divulgará a programação de encerramento das Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil e ainda a turnê do renomado escritor Josh McDowell ao Brasil.

Os lançamentos do período incluem livros comemorativos, apologéticos, comentários bíblicos, vida cristã, e ainda audiolivros. Os destaques são 100 Mulheres que Fizeram a História das Assembleias de Deus no Brasil, de Isael de Araújo; Evidências da Ressurreição, do Josh e Sean McDowell; Os Dez Mandamentos do Casamento, de Ed Young; Donas de Casa Estressadas, de Kathy Peel; Formando um Homem de Deus – Lições da Vida de Davi, Alan Redpath; a reedição do Comentário Mateus e Marcos. Os audiolivros também são destaques da feira. Clássicos como Heróis da Fé estarão disponíveis nesse formato.

Uma grande aposta para este trimestre é o best-seller norte-americano, O Menino que Voltou do Céu. Trata-se do relato emocionante de Alex Malarkey após o acidente gravíssimo que o deixou tetraplégico. Seu pai, Kevin, escreve a história incrível do filho desde o seu trajeto entre anjos que os levaram pelos portões celestiais para um encontro especial com Jesus. 

Jantar do Centenário 

Dia 21 de setembro, os livreiros e parceiros comerciais têm um compromisso com a CPAD. Será realizado em São Paulo, mais uma edição do tradicional Jantar para Livreiros. O evento acontece no Novotel Expo Center Norte, e está marcado para às 19h.

Também nomeado de Jantar do Centenário, nesta ocasião, os parceiros comerciais terão conhecimento dos detalhes da Conferência Pentecostal Sudeste, que marca o Encerramento das Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil e terá programação especial no dia 15 de novembro no Estádio do Pacaembu. Ainda será divulgada a agenda no Brasil de Josh McDowell. Os livreiros poderão participar do sorteio de brindes, além de receber o kit especial da noite.

O evento contará com a presença dos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza. Cantores da Patmos Music também estarão no jantar.

Este é o quarto ano consecutivo que a CPAD consolida o seu relacionamento com os parceiros comerciais durante a Expocristã. “Nossa expectativa é surpreender o mercado com diversos lançamentos”, aposta o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza. 

 
Patmos Music: O Som da Palavra

Ministério Hebrom e Victorino Silva são os destaques da gravadora

O selo fonográfico oficial das Assembleias de Deus também ganhou destaque na Expocristã. Este ano, a Patmos Music tem um stand exclusivo na feira. “O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com os distribuidores e livreiros, bem como dos cantores com o público”, defende o gerente da gravadora, Geziel Damasceno.

Com o casting ampliado, a feira também será palco de grandes lançamentos que mostram a diversidade da Patmos. Para quem curte o louvor congregacional, o CD Lugar Seguro, do Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração é a pedida. Com louvores inspirados e um som contagiante, o Ministério Hebrom promete impactar a nova geração de adoradores.

Já quem prefere o pentecostal de raiz, o CD O Grande Salvador, de Alice Maciel, tem o melhor do gênero ao som da marca registrada da cantora: o acordeón. O CD Trajetória de um Fiel, de Eliã Oliveira, também já é um sucesso. Neste trabalho pela Patmos Music, a consagrada cantora traz canções inspiradas de vitória.

As belas poesias na voz inconfudível de Victorino Silva também poderão ser ouvidas no CDEternidade, que marca o Jubileu de Ouro do cantor. A novidade da feira será a presença do Quarteto Gileade, novo contratado da gravadora. Ainda Miria Mical, Lília Paz e Sumara Santos estarão presentes na feira para autógrafos e contatos no stand. 

Confira a agenda do stand Patmos Music e participe da Expocristã!

 

Serviço:

Dia 21/09/11, quarta-feira: Victorino Silva, Quarteto Gileade, Alice Maciel, Míria Mical.

Dia 22/09/11, quinta-feira: Quarteto Gileade, Alice Maciel e Míria Mical.

Dia 23/09/11, sexta-feira: Míria Mical, Lília Paz, Sumara Santos, Ministério Hebrom, Eliã Oliveira.

Dia 24/09/11, sábado: Ministério Hebrom, Eliã Oliveira.


Por Gláucia Montes / Assessoria de Imprensa CPAD