30 setembro 2011

Família asiática se converte após libertação de filho



Menino foi liberto de um espírito maligno que o perseguiu por dois anos

Família asiática se converte após libertação de filho
Sanjeev Trivedi estava sob o controle de um espírito maligno havia dois anos. Seus pais, Bindusar e Vasanti, o tinham levado a curandeiros e a feiticeiros. Eles gastaram uma grande soma de dinheiro à procura de uma cura para ele. Mas ninguém conseguia ajudar. 

Porém, Bindusar conheceu um homem chamado Chandresh Maddala, o qual lhe ensinou sobre Jesus, que tem o poder de fazer milagres. Chandresh é um missionário do Evangelho para a Ásia. 

Quando ele disse a Bindusar sobre Jesus, o pai desesperado declarou que se seu filho fosse curado do espírito do mal, toda a sua família daria suas vidas a Cristo. Bindusar então concordou em levar seu filho à igreja para a oração no domingo seguinte. 

Pastor Chandresh foi para casa e começou a jejuar e orar pela libertação de Sanjeev. Domingo chegou, e Bindusar e Sanjeev vieram à igreja. Todos os crentes oraram juntos, pedindo a Deus por libertação, e foi o que aconteceu. Logo depois, Sanjeev e seus pais depositaram sua confiança n'Aquele que tem o poder de libertar, tanto física como espiritualmente. 

Bindusar, Vasanti e Sanjeev pediram oração para que eles continuem firmes em sua fé e que eles continuem a crescer no amor de Cristo.

Pastor Chandresh também pede oração para que muitas pessoas sejam acrescentadas à sua igreja.  
 

Fonte: Charisma News/Redação CPADNews

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa