Lançamento do CD do Ministério Hebrom aconte sábado no Rio de Janeiro



No evento na AD em Bonsucesso será gravado o DVD ao vivo do Ministério

Lançamento do CD do Ministério Hebrom aconte sábado no Rio de Janeiro
No próximo sábado, dia 08 de outubro, acontece na Assembleia de Deus em Bonsucesso, o lançamento do CD Lugar Seguro do Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração. O evento está marcado para as 18h e promete lotar o templo ao som contagiante do melhor do louvor e adoração.

Lugar Seguro é terceiro álbum do Ministério Hebrom. O CD inclui 15 faixas compostas pelos integrantes do grupo e parcerias. No repertório canções que falam de santidade, renovação espiritual e intimidade com Deus. Entre elas, a conhecida Vitória no Deserto, interpretada por Aline Barros no CD da cantora. 

Produzido por Dedy Coutinho e Flávio Rocha, também chamado de Kabimba, o CD foi gravado ao vivo na Assembleia de Deus Hebrom, em Cachoeiro do Itapemirim (ES). Quem assina a direção musical é Amaury Bertoqui, líder do ministério de louvor que não esconde o entusiasmo. “No último domingo, nos reunimos com toda a equipe que está envolvida nesse projeto. Tudo está ajustado para este culto de adoração ao Senhor. A nossa expectativa é a maior”, declara.

Cerca de 150 pessoas entre coral, backing vocal, músicos e ministros de louvor estarão presentes na noite de sábado. Toda a movimentação tem um motivo: a gravação do DVD Lugar Seguro do Ministério Hebrom. Amaury e todo o grupo vivem o cumprimento das promessas de Deus que um dia foram feitas. De acordo com o também evangelista, o selo da gravadora Patmos Music no novo trabalho do Hebrom é a primeira das promessas que se cumpre. 

Confira uma das apresentações do Ministério Hebrom:

Serviço: 

Evento: Lançamento CD Lugar Seguro, Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração
Local: Assembleia de Deus em Bonsucesso (Rua Frei Jaboatão, 44, Bonsucesso)
Data: 08/10/11   
Horário: 18h


Por Gláucia Montes
Assessoria de Imprensa CPAD