Mês de Outubro é mês de Festa na Assembleia



Conjunto Jardim do Líbano
No próximo dia 12 de outubro, quarta-feira, FERIADÃO NACIONAL, estaremos realizando o 1° Congresso de Crianças da Assembleia de Deus de Coremas. O evento terá duração de apenas 1 dia, mas os turnos tarde e noite serão muito bem aproveitados, pois haverá estudos bíblicos na parte da tarde, com a presença de pastores da região e na parte da noite, Culto em Ação de Graças. O tema deste 1° Congresso será "Criança, Jesus te chama." (Mateus 18:2). As crianças serão o foco dos estudos. Venha participar conosco e conferir, através da Palavra de Deus, os planos que o Senhor tem para as crianças em Sua Obra. 

Após o Congresso das Crianças, será a vez das Famílias. No dia 19/10/2011 (quarta-feira) haverá estudo bíblico direcionado às famílias, com a participação do Pastor Arquimedes, de Mamanguape. Também os dois turnos serão ocupados com a gloriosa Programação festiva. 

Pastor José Carlos: o Aniversariante
Já no DIA 20/10/2011(quinta-feira), celebraremos o *#% aniversário do Pastor José Carlos da Silva Barbosa. Curioso para saber a idade dele? Então se faça presente no Culto do dia 20/10/2011 e descubra. Também teremos programação durante o dia, com a participação de pastores das regiões circunvizinhas. Será que vai ter bolo? É o que se espera.  fonte AD Coremas