24ª COMADEZA: PR. DANIEL SILVA MINISTRA A PALAVRA DE DEUS




A 24ª COMADEZA - Confraternização da Mocidade da Assembleia de Deus em Sousa teve prosseguimento na tarde deste sábado (10/julho), pelas 14hs30min, cujo evento inicialmente foi dirigido pelo Presbítero José Augusto (congregação da AD-Sousa no Núcleo II).

O evento da tarde ocorreu no Templo Central da AD-Sousa, com um momento inicial de oração e clamor ao Deus dos Céus, seguido de momentos de adoração e louvor ao Nome do Senhor Jesus Cristo, que culminou com a ministração da Poderosa Palavra de Deus pelo Pastor Daniel Silva (AD-Alagoas).
O Pastor Daniel Silva foi um dos pregadores da Palavra de Deus na 39ª AGO da CGAD, realizada no Espírito Santo, em 2009. O Pastor Daniel Silva é um milagrnas mãos de Deus, ele já foi tetraplégico, desenganado pela medicina, já sofreu sequestro e teve o carro roubado por bandidos fortemente armados, mas Deus o livrou de tudo. E hoje prega o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo pelo Brasil a fora.
É impressionante a facilidade com que o Pastor Daniel Silva maneja a Palavra de Deus, dando vida aos diálogos bíblico ele prende a atenção do público e com um vasto conhecimento teológico (hermenêutica, exegética, teologia sistemática, etc.) ele faz ser atrativo ao público as passagens e diálogos mais difíceis da Bíblia.
  
Com um conhecimento profundo na palavra, uma excelente retórica, um vasto conhecimento secular e religioso, uma gama de experiências de fé vividas por ele próprio, e, vocabulário polido e rico em expressões cultas e idiomáticas, assim o Pastor Daniel Silva levado a Palavra de Deus pelo Brasil a fora, com Poder e muita autoridade da parte de Deus. 
  
Durante suas prédicas o Pastor Daniel Silva maneja bem a Palavra de deus e o faz em detalhes ricos e bem explicados para que o ensino alcance toda a faixa etária do público, e, o objetivo mor seja alcançado: levar as pessoas a compreenderem a mensagem da cruz.
fonte AD SOUSA