ABERTURA DA 24ª COMADEZA:NA AD SOUSA UMA NOITE DE MUITO PODER -





A abertura 24ª COMADEZA - Confraternização da Mocidade da Assembleia de Deus em Sousa na noite de sexta-feira (09) foi marcada pelo cerimonial de abertura e pelo Poder de Deus.

O cerimonial foi realizado pelos jovens, onde um grupo de jovens fardados em estilo militar representavam os Cadetes do Exército do Senhor, fazendo várias evoluções no Templo Central, para em seguida adentrar ao templo os jovens com símbolos representativos da Fé Cristã: o estandarte, a Bíblia Sagrada, os pombos e a tocha. Em seguida, foi a entrada das bandeiras, nessa ordem: Bandeira Nacional, Bandeira da Paraíba, Bandeira do Município de Sousa e Bandeira da Assembleia de Deus.
  
O ESTANDARTE - o estandarte é o símbolo da vitória dos fiéis servos de Deus.
A BÍBLIA SAGRADA - é a Palavra de Deus, o mapa que conduz o cristão a compreender a vontade de Deus e serve como bússola para se alcançar a salvação, mediante a fé em Jesus.
OS POMBOS - representam a paz, mas sobretudo a simplicidade e a pureza.
A TOCHA - flamejante e reluzente, assim é o fogo dos símbolos do Espírito Santo e do batismo, pois está escrito: Jesus é quem batiza com o Espírito Santo e com fogo.
  
A ministração da Palavra de Deus foi trazido aos presentes pelo Jovem Diego Rafael da Assembleia de Deus em João Pessoa. Ele iniciou a pregação lendo em João 1.1, 11-12, e, com muita ousadia da parte de Deus começou a falar do amor e do Poder de Deus. A igreja foi tomada pelo Poder de Deus e um pentecostes tomou conta de toda a igreja.
  
E ao final do culto Deus ainda honrou a abertura da 24ª COMADEZA com a salvação de uma vida, trata-se de um rapaz do Núcleo III que aceitou a Jesus como salvador.
  
FONTE AD SOUSA