CULTO DE NATAL É FESTEJADO COM SALVAÇÃO DE ALMAS, NA AD SOUSA.


Culto de Natal é festejado com salvação de almas.




Foi realizado no templo central da Assembléia de Deus em Sousa, o Culto de Natal, que teve como propósito celebrar o nascimento de Jesus. O templo estava lotado de fiéis, que puderam adorar e agradecer a Deus pelo nascimento do seu filho Jesus.



Várias apresentações foram realizadas pelos departamentos da Igreja. Entre as apresentações, estava um jogral apresentado pelos meninos do conjunto das crianças e um hino gesticulado apresentado pelas meninas. As adolescentes também puderam exaltar o nascimento de Jesus, com um belo hino gesticulado. A última apresentação foi realizada pela mocidade, na qual vários jovens encenaram a história do nascimento de Cristo.



Vários louvores também foram entoados pelos conjuntos locais. Já a ministração da palavra ficou a cargo do preletor Diego Rafael, de João Pessoa, que teve como tema “Se Jesus não houvesse nascido, como estaria o mundo?” baseado no livro de Lucas 2:8 ao 14. Ao final da mensagem, o preletor fez o apelo e quatro vidas se renderam a Cristo, para honra e glória do Senhor Jesus.



Várias pessoas adoraram ao Senhor e também se alegraram com o maior milagre do culto, que foi a salvação de almas.



A seguir as fotos do evento:
    fonte AD SOUSA