SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (152) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (188) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (398) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (593) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

10 fevereiro 2011

Avança montagem da estrutura para a Consciência Cristã 2011



O Parque do Povo, Centro de Campina Grande, já começa a receber a estrutura para a décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã, que será realizada entre os dias 2 e 8 de março. A estimativa, segundo a coordenação é que a montagem se conclua em 26 de fevereiro. Esse ano a estrutura do evento vai ter algumas mudanças. A Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, órgão responsável pelo evento vai montar mais um espaço para stands, além do espaço já existente em edições anteriores, anexo ao grande auditório, na parte superior do Parque, onde é montada a Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande tenda que reúne em média sete mil pessoas sentadas a cada noite do evento. Na lateral, da parte superior do Parque, é instala a Praça de Alimentação e também um palco para apresentações musicais. No espaço da Pirâmide acontece o Consciência Cristã Kids exclusivo para crianças de 4 a 12 anos. Ao lado da Pirâmide será montado o Pavilhão Teen, um novo espaço que irá comportar o Consciência Cristã Teen, uma novidade da Consciência Cristã 2011, voltado para adolescentes. A VINACC também vai instalar um sistema de monitoramento eletrônico, serão instaladas vinte câmeras por toda área do Parque do Povo, segundo o presidente da VINACC, pastor Euder Faber, esse trabalho visa oferecer mais tranqüilidade aos participantes, “a cada ano temos ampliado e melhorado a estrutura do evento, de tal forma que possa dá mais conforto e segurança as participantes da Consciência Cristã”. Assim como na edição anterior, durante o evento, a área do Parque do Povo vai dispor de um serviço de internet banda larga, através do sistema wireless, onde o público, através de um computador portátil vai poder acessar a rede gratuitamente. Alguns locais adjacentes do Parque do Povo, como o Centro da Jovem, o Teatro Rosil Cavalcanti, o Centro Cultural Lourdes Ramalho, e este ano o Clube da Bolsa e o antigo restaurante Rancho de Taipa também irão comportar a estrutura do evento. A 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã conta com 19 eventos paralelos, 39 preletores, 112 seminários, além das sete concentrações noturnas. A participação no evento é gratuita, não precisa fazer inscrição e é aberta para todo o público.fonte consciência cristã


Apesar das garantias, cristãos continuam sem liberdade religiosa no Butão


Agência reguladora discutiu registro de uma federação cristã em dezembro, mas não houve mudanças

Apesar das garantias, cristãos continuam sem liberdade religiosa no Butão
Oficiais butaneses deram garantias de que a liberdade para os cristãos realizarem seus cultos “dentro das regras culturais” da pequena nação budista no Himalaia não seria violada, mas eles permaneceram ambíguos quanto a “se” e “quando” essa minúscula comunidade terá uma identidade legal.

As normas culturais incluem a proibição contra o proselitismo. No entanto, o Ministro do Lar e Cultura do Butão, Lyonpo Minjur Dorji, disse à agencia Compass Direct News (CDN, sigla em inglês)  que há disposições na constituição do Butão que podem ser interpretadas favoravelmente, dando espaço ao cristianismo no “país do dragão dos raios”, como é chamado.

Esperava-se que a agência reguladora de organizações religiosas do país tomasse uma decisão em dezembro sobre a possibilidade de registro de uma federação cristã representando todos os cristãos, mas um oficial da agência informou que o assunto requer mais investigações. Enquanto isso, o Ministro do Lar, Dorji, indica que não há necessidade de mudança.

Dorji Tshering, membro secretário da autoridade local regulatória conhecida como Chhoedey Lhentshog, disse em outra ocasião ao CDN que a agência estava disposta a discutir e autorizar o registro de uma federação cristã em sua última reunião, em dezembro de 2010.

Na semana passada, Tshering disse ao CDN ter informado que “certos assuntos” precisam ser verificados antes de serem tomadas as decisões.

 “O objetivo do Ato de Organização Religiosa do Butão, segundo o qual funcionarão as autoridades regulatórias, é proteger e preservar a herança espiritual do Butão”, afirmou. “Nós precisamos verificar se tais condições serão atendidas, caso registremos uma organização cristã”.
 
 fonte cpad news

CULTO REALIZADO NA COMUNIDADE DO MATADOURO EM PATOS



Irmã louvando a Deus
Alguns irmãos da congregação
Irmão Euclides agente de missões e 2º dirigente da congregação
Irmão José, cooperador da obra
Crianças da Igreja participando do culto fonte semad patos
Na quinta - feira (03/02/2010) participamos de um culto em adoração ao Senhor Jesus. Com a presença de poucos irmãos, porém o Rei dos reis estava conosco naquele lugar, aleluia! O trabalho tem sido abençoado na comunidade do Matadouro, onde já congregam alguns irmãos, e há pouco tempo de aberto o trabalho. Louvamos a Deus por todas as bençãos derramadas não apenas nesta comunidade, mas em toda a cidade de Patos - PB, pois a nossa Igreja tem sido celeiro de bençãos para a nossa cidade. Agradecemos a Deus por tudo, e por dar sabedoria ao nosso Pastor José Paulo do Nascimento, levantado por Deus para guiar este rebanho.

Consciência Cristã’ é o maior evento do gênero da América Latina

O Encontro para a Consciência Cristã é um evento que acontece anualmente na cidade de Campina Grande, no interior do Estado da Paraíba. Em 2010 aconteceu a 12ª edição do evento que é considerado o maior evento do gênero na América Latina. Em 2011, entre os dias 2 e 8 de Março o evento completa 13 anos, com o tema “O Retorno ao Evangelho da Cruz”.

Durante sete dias de programação diária e intensa, cerca de 100 mil pessoas circulam pela Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande estrutura montada no principal espaço para realização de eventos da cidade, o Parque do Povo. Durante esse período, Campina Grande pode congregar um grande número de cristãos, das mais variadas denominações, de várias partes do Brasil.

A 12ª edição do Encontro para a Consciência Cristã superou todas as expectativas dos organizadores. O Evento que é realizado pela Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC tem como coordenador geral o pastor e Euder Faber, que também é presidente da VINACC.
Para o pastor Euder objetivo do evento é exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o evangelho. Além disso, a Consciência Cristã também tem forte envergadura social na cidade.

Como acontece
O Encontro Para a Consciência Cristã, que é um evento de característica interdenominacional, sem fins lucrativos ou político, busca proporcionar uma consciência cristã a sociedade, a edificação do Corpo de Cristo, bem como de promover o crescimento do indivíduo na sociedade e na família, segundo o seu coordenador geral.

Para atender a estes anseios, o Encontro promove uma gama de palestras e seminários que abordam os mais variados assuntos e vertentes intelectuais de forte influência social e no meio cristão. Esse ano o evento se superou no que diz respeito a promoção de conhecimentos.
A Consciência Cristã 2010 ofereceu ao seu público 21 eventos paralelos, entre seminários, painel, encontros de jovens, pais, crianças, palestras, entre outras realizações que aconteceram dentro da programação do evento. Além das sete ministrações que ocorriam a noite, durante as grandes concentrações noturnas, que atraiu milhares de pessoas e caravanas de vários pontos do país.

Foram realizadas também 91 palestras dentro dos eventos paralelos que aconteceram pela manhã e a tarde na Central de Palestras, uma ampla área com 10 ilhas, cada uma com capacidade para cerca de 300 pessoas sentadas. Além da central de palestras, o Centro Cultural, o Teatro Rosil Cavalcanti e o auditório do Centro da Jovem, espaços localizados no complexo do Parque do Povo foram também usados para a execução das atividades do Encontro.



Temas abordados
Entre os temas abordados no Encontro para a Consciência Cristã podemos destacar: Dependência Química, Sexualidade Sadia, Família Sadia, inclusive, os eventos paralelos que debateram esses assuntos tiveram salas de aconselhamento. Os participantes que enfrentavam algum problema relacionado poderam receber conselhos de profissionais especializados no assunto.

Ao final das preleções de tais temas foi visto uma grande procura de pessoas que tinham um desejo de compartilhar seus problemas com alguém mais experiente, porém não encontravam e o Encontro para a Consciência Cristã proporcionou isso.

Um dos mais esperados palestrantes, o missionário Joide Miranda, que abordou a questão da sexualidade sadia se surpreendeu com a procura de pessoas em busca de conselhos para entender e lidar com conflitos e algum transtorno sexual. O missionário Joide já tem uma ampla experiência em ministrar esse assunto, onde na verdade ele compartilha a história de sua vida, relatando sua experiência homossexual, sendo ele um ex-travesti.

O palestrante, que já teve experiências homossexuais assegura que “quando o indivíduo tem um encontro real, geral e genuíno com o Senhor Jesus, ele sem dúvida alguma terá a sua vida transformada”.

Depois de convertido em uma igreja evangélica, Joide abandonou o mundo homossexual. Hoje, casado com Edna Miranda, que também ministra palestras sobre o assunto, o missionário Joide procura ajudar a pessoas que vivem na mesma vida que outrora ele viveu.

“A igreja precisa despertar para encorajar as pessoas a testemunharem e expor acerca desses assuntos, somente expondo os seus conflitos sexuais o indivíduo poderá receber ajuda e orientação necessária para conseguir superar esse transtorno”, ressaltou Joide, que também afirma que a sexualidade ainda é um tabu nas igrejas evangélicas.

Entre outras vertentes que tiveram enfoque na Consciência Cristã destaca-se Evolucionismo e Criacionismo, abordado pela maior autoridade no assunto no país e reconhecido internacionalmente, o professor e físico Adauto Lourenço, Ideologia Queer, Aborto, Políticas Públicas, Estratégias da Nova Ordem, Mídia, Missão, Espiritualidade Cristã, Evangelização, Sincretismo Religioso, Seitas, Teologia, Filosofia, Louvor, Adoração, Igreja Perseguida, Fé, Ciência, Capacitação de Lideranças, entre outros temas não menos importantes.

Preletores
Para a 12ª edição do Encontro, a VINACC convidou o maior número, em todas as edições do evento, de homens se mulheres de gabarito reconhecido no meio evangélico e secular, foram 33 preletores que trouxeram para Campina Grande os seus conhecimentos para ser compartilhados gratuitamente com o numeroso público que se fez presente no Encontro.

As ministrações noturnas ficaram a cargo de sete experientes homens que a cada noite levava o público a uma reflexão sobre a realidade da Igreja de hoje e as dificuldades de manter a sua essência no chamado mundo pós-moderno.

A abertura da Consciência Cristã 2010 teve como primeiro preletor o pastor Antônio Carlos – ONG. Rio de Paz/RJ, sendo sucedido nas outras noites pelos pastores Hernandes Dias Lopes – IPB/ES, Aurivan Marinho – IC- Recife/PE, Estevam Oliveira-1ªIB –JP/PB, Paulo Solonca – 1ª IB/SC, Luiz Sayão – IBNU/SP e se encerrou com a pregação do pastor Edison Queiroz -1ªIB – STO. André/SP

Quem ajuda a realizar
Para realizar o Encontro para a Consciência Cristã, a VINACC conta com o apoio de mais de 75% das igrejas evangélicas da Paraíba, representadas pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e no Exterior – OMEBE/PB, e da Associação dos Pastores Evangélicos do Estado da Paraíba – APEP, além de várias entidades evangélicas de todo o país.

O Estado da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Campina Grande são fortes incentivadores do evento, esses órgãos também contribuem para a realização do Encontro.

Novidades da Consciência Cristã 2010
A Consciência Cristã 2010 foi de acordo com os organizadores a maior edição do evento. As expectativas de público, palestras foram todas superadas. Para alcançar esse nível, a produção do evento este ano também foi maior. Foi realizada uma série de investimentos em toda execução do Encontro, que foi cheio de novidades.

Esse ano, o Encontro trouxe de novo uma série de melhorias, como o monitoramento eletrônico em toda área do Parque. Foram instaladas 20 câmeras, proporcionando assim uma maior segurança para os participantes, apesar de em todos esses anos nunca ter sido registrada nenhuma ocorrência no evento segundo a organização.

Outra novidade foi o acesso a gratuito a Internet, através de um terminal Wireless que foi montado no Parque do Povo durante os sete dias do Encontro. As pessoas que levaram seus computadores portáteis poderão conectá-los gratuitamente a rede.

A Consciência Cristã 2010 foi transmitida pela internet. Foram realizadas duas transmissões, um via rádio online e uma via TV online. A rádio Trans Mundial, que é conhecida em todo Brasil e o site Top Gospel foram fizeram essa transmissão. Além desses, alguns sites de notícias da cidade e o próprio site da VINACC, que é o www.vinacc.org.br também transmitiu as sete concentrações noturnas do Encontro.

A representação do Tabernáculo Bíblico teve uma ampliação esse ano, passando de 3.600 para 5000 metros de área utilizada. O local, que comportava em média 7 mil pessoas foi lotado todas as noites.

A Consciência Cristã já realiza há oito anos o Encontro para a Consciência Cristã Kids, o qual também trouxe novidades, foi montado um espaço com brinquedos para atividades com as crianças, como também aconteceu o Primeiro Encontro para Pais e Mães Kids.

A Consciência Cristã Kids também surpreendeu em público. Durante todo o evento, a Pirâmide do Parque do Povo, onde aconteciam as atividades do Kids ficava lotada. Na última noite do evento, cerca de 1500 crianças marcaram presença no encerramento do Encontro infantil.

Importância Social do evento
O Encontro para a Consciência cristã promove um enriquecimento do indivíduo e contribui para sua formação dentro da sociedade e da família, através de palestras, seminários, workshops, debates e uma seleta lista de apresentações musicais.

Segundo os órgãos responsáveis, como a CDL e o Sindcampina, a Consciência Cristã também gera emprego e renda na cidade no período do Carnaval, onde geralmente o movimento comercial cai por conta do feriado e um grande número de pessoas viajarem para outras cidades. Porém, com o evento comércio e a rede de hotelaria da cidade são aquecidos, tendo em vista o grande fluxo de pessoas que vem para participar do evento, inclusive caravanas de outras cidades do país inteiro.

O Encontro para a Consciência Cristã atrai turistas de diversas partes do país, provando que o evento vai além do contexto paraibano e regional, mas é uma realização que tem alcance nacional e até mesmo mundial, sendo considerado inclusive o maior evento do gênero da América Latina. A diversidade de temas abordados pelas palestras promovidas durante o evento é um dos principais motivos que atrai os visitantes. fonte consciência cristã

De 2 a 8 de Março 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã



O Encontro para a Consciência Cristã é um evento que acontece anualmente durante o período carnavalesco, no Parque do Povo, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. 

O Encontro de características peculiares é considerado o maior evento do gênero da América Latina. Durante sete dias de programação intensa, o público que participa do evento tem a oportunidade de assistir gratuitamente a uma gama de palestras, seminários e fóruns, os quais abordam um leque de temas que estão em evidência tanto no segmento cristão quanto secular, temas esses que são apresentados por renomados especialistas e estudiosos na área.

Além das palestras, o Encontro para a Consciência Cristã promove todos os anos, na Praça da Bandeira, centro da cidade, uma Ação Social, onde a população tem a oportunidade de receber gratuitamente serviços de higiene e de saúde, como cortes de cabelo, verificação de pressão arterial, dicas e kits de escovação, entre outros serviços.

Em 2011, o Encontro para a Consciência Cristã completa 13 anos, com o tema O Retorno ao Evangelho da Cruz, o evento será realizado entre os dias 2 e 8 de março. Com uma grande estrutura que ocupa todas as áreas do Parque do Povo - Pátio Superior, Pirâmide e Pátio Inferior - o Encontro para a Consciência a cada ano se solidifica e conquista maior credibilidade na cidade, fazendo parte inclusive do calendário turístico e de eventos de Campina Grande. 

Além do Parque do Povo, o Teatro Rosil Cavalcanti, duas salas do Centro Cultural Lourdes Ramalho e o auditório do Centro da Jovem também abrigam algumas programações diurnas do evento. Em 2011, o Clube da Bolsa e o antigo restaurante Rancho de Taipa também serão usados como ilhas de palestras.

A Consciência Cristã 2011 traz algumas novidades, entre elas a participação do missionário internacional Don Richardson, reconhecido por seu trabalho antropológico e lingüístico. Don Richardson foi missionário em Irian Jaya, parte Indonésia e ocidental da Ilha de Nova Guiné, em uma das regiões mais desconhecidas e misteriosas do planeta, habitada por tribos Papuas que ainda vivem da maneira mais primitiva. Don é doutor honorário em literatura pela Biola University, em La Mirada, Califórnia. É autor de vários best-sellers na área de missões, entre eles, Fator Melquisedeque, Senhores da Terra e o Totem da Paz.

Outra novidade da 13ª Consciência Cristã é o I Seminário sobre Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global, que tem como temas: Influências sociais, culturais, políticas e econômicas para a formação da Nova Ordem Mundial e Políticas Públicas Globais e Ordem Jurídica Internacional. Esse seminário acontece no dia 5 de março, nos turnos da manhã e da tarde, no Teatro Rosil Cavalcanti, ao lado do Parque do Povo.

A Primeira Escola de Pacificadores também é uma nova iniciativa do Encontro, essa Escola busca treinar líderes de jovens para evangelização e tem a coordenação da Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização – AMME, de São Pulo. A proposta dos coordenadores é evangelizar em média 25 mil pessoas em bairros carentes da cidade.

O Consciência Cristã Kids é outra forte marca do evento, o Kids tem uma programação toda voltada para o público infantil, sendo realizado durante as setes noites do evento na Pirâmide do Parque. Em 2011, também estar sendo organizado o Consciência Cristã Teen, com uma programação exclusiva para o público de 14 a 20 anos, que será realizado no Pavilhão Teen, ao lado da Pirâmide.

Segundo a coordenação do evento, os objetivos do Encontro para a Consciência Cristã é exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o Evangelho. A Consciência Cristã também tem forte envergadura social, além de contribuir para o aquecimento do comércio e do turismo locais.

O Encontro Para a Consciência Cristã é de característica interdenominacional, sem fins lucrativos ou político, busca proporcionar uma consciência cristã à sociedade, a edificação da Igreja, bem como promover o crescimento do indivíduo na sociedade e na família.

A 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã conta com 19 eventos paralelos, que compõe a programação diurna, 40 preletores, 112 palestras, além das sete concentrações noturnas que acontecem na Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande tenda montada na parte superior do Parque, que suporta em média 7 mil pessoas sentadas. Mais informações podem ser encontradas no site da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, www.vinacc.org.br, órgão responsável pelo evento.
 fonte consciência cristão

MaceióPresidente da CGADB cumprimenta ministros do Nordeste em



Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Pr. José Wellington Bezerra da Costa participou de culto no Castelo do Desfiladeiro
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), foi uma das autoridades eclesiásticas que prestigiou o culto festivo desta noite no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo.
O líder veio prestigiar os momentos finais da reunião da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene).
Ele fez os devidos cumprimentos à mesa diretora da Umadene e agradeceu especialmente à Igreja alagoana pelo carinho e fervor espiritual, sempre constante na obra de Deus.
Em seu prévio discurso, o presidente lembrou fatos que marcaram sua infância. Entre os acontecimentos, o pastor José Wellington contou que “um perseguidor da Igreja lançou combustível nos arredores do templo em que alguns crentes congregavam. Ateou fogo, mas nada aconteceu. Apenas o fogo espiritual ardia naquele lugar”, declarou.
Galeria de imagens
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Culto no Castelo do Desfiladeiro
FONTE AD ALAGOAS

ESCOLA DOMINICAL CPAD ADULTOS - Lição 3

A chamada profética de Samuel 20 de outubro de 2019 TEXTO ÁUREO “Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como ...