SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

01 junho 2011

Falsas acusações contra cristãos

  
 
Culto em uma igreja na Índia 
ÍNDIA (32º) - Dois advogados cristãos foram acusados de converter pessoas ao cristianismo, na aldeia de Bada Saara Sahi, perto de Khurda, na Índia. Em 8 de maio, três homens foram presos sob a acusação de práticas de converter moradores locais ao cristianismo à força. Outras 55 pessoas foram presas em 22 e 23 de maio, em episódios relacionados ao primeiro evento.

Os dois advogados, Manas Ranjan, ativista dos direitos humanos, e Rasmi Ranjan Jena realizaram uma investigação no local. As acusações contra eles foram as de forçar conversões ou de proselitismo, o que é muito usado por organizações militares hindus contra os cristãos.

A acusação, apresentada pela Kailash Pradhan, é a seguinte: os presos, juntamente com os outros, são acusados de tentar convencer hindus a abandonar o culto aos seus deuses e deusas hindus e abraçar outra crença, não especificada.

“Não estamos revoltados com a regra natural da ‘intocabilidade’ hindu. Eles não querem ser parte da religião hindu, mas ao mesmo tempo dizem que não se converteram a nenhuma religião. Eles tentam levar os outros membros de sua comunidade a se opor ao sistema de castas, mas sem converter ninguém a nenhuma religião”, disseram os dois advogados em sua própria defesa.

Tradução: Lucas Gregório
PORTAS ABERTAS

Fonte: AsiaNews

Dia Mundial de oração pelos cristãos iranianos

s

Desde junho de 2010, pelo menos 254 cristãos foram presos

Dia Mundial de oração pelos cristãos iranianos
Christian Solidarity Worldwide (CSW) e o Ministério Elam realizarão um dia de oração pela Igreja Perseguida no Irã, no sábado, dia 11 de junho, em Londres.

Os cristãos iranianos têm sofrido uma pressão crescente por parte do governo. Desde junho de 2010, pelo menos 254 cristãos foram presos, interrogados e detidos em cerca de 34 cidades do Irã. A maioria dos detidos foi libertada depois de pouco tempo. No entanto, ao menos 41 passaram entre um e oito meses na prisão.

Enquanto estão na prisão, os detidos enfrentam isolamento, privação de sono, doenças, falta de tratamento médico e ainda convivem com péssimas condições sanitárias. Torturas físicas e psicológicas são usadas durante os interrogatórios, para que os presos façam confissões ou forneçam informações sobre os cristãos e as atividades religiosas.

Pelo menos sete homens ainda estão na prisão, incluindo o Pastor Vahik Abrahamian, Fathi Farshid e o Pastor Nadarkhani Yousef, que foi condenado à morte por apostasia.

O evento será realizado no Centro Emmanuel, em Westminster. As orações começarão a partir das 13horas.

Fonte: Portas Abertas / Tradução: Lucas Gregório  E CPAD NEWS

Dc. Rosenildo Maciel - Informe Missionário 06/2011




UMA PALAVRA DE ESTÍMULO

IDE! - Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura”  (Mc 16:15)


Estas  palavras são  do nosso mestre amado,  o Senhor Jesus. Esta ordem imperativa (ide), ele mesmo tem dado a seus discípulos diretamente e como igreja do Senhor temos a responsabilidade de levar a todos as Boas Novas a toda a criatura. Até mesmo para os povos de origem inca ou andinos, onde estou trabalhando para o Senhor da Seara um povo de língua Quechua, uma língua milenar, mas estou lutando com a graça do Senhor e as orações da Igreja do Senhor. Aos que tem cumprido esta missão de uma forma ou de outra, direta e indiretamente, meu desejo é que Deus te recompense em tudo para glória do Seu nome e também do progresso do Evangelho entre as nações.

Ao Senhor, toda honra, toda glória e todo louvor deve ser dado ao nosso Deus, por tudo que Ele tem feito através do Ministério Voz Missionária, na Bolívia.

Abaixo,temos alguns fatos do MINISTÉRIO.

“Atenta para o ministério que recebestes no Senhor, para o cumprires. A graça seja convosco”. (Cl 4:17-18)


INFORMAÇÕES DO CAMPO

Dou Graças a Deus, pois completa o 8 meses na Bolívia e com muita satisfação aproveitando a oportunidade de estar servindo na Seara do Mestre.

Sigo estudando no Seminário e estamos chegando ao final do 1º semestre deste ano, para mim estão sendo ótimos os estudos e na obra prática alguns trabalhos sendo realizados no campo missionário, tanto na igreja que estou responsável (uma avanço da Asamblea de Dios Boliviana, Ministério Renuevo, em Cochabamba), como também em outros trabalhos semelhantes de evangelismos.
Neste mês de maio tivemos o dia dos trabalhadores aqui em Bolivia, no dia 2 foi realizado na cidade de Tiraque a 70 km de Cochabamba, um avanço evangelístico, e que voce pode ver mais sobre este acontecimento clicando aqui AQUI
E  desejo relator aos mantenedores e intercessores da Obra Missionária na Bolívia que os estudos no SETEP estão seguindo bem e que teremos no dia 11 de junho o evento de Formatura de alguns alunos do primeiro ano e também a turma do segundo ano.

As obras práticas estão seguindo em andamento e os ALUNOS  formados seguem com desejo de continuar servindo na seara do Mestre, venho até expressar um projeto que existe através do Seminário em Cochabamba junto ao ministério da Paraiba (COMADEP) de ir ao Paraguai para estar na frente de uma igreja na cidade de Natalia, e peço as vossas orações,  e se você ainda não viu o meu testemunho e não conhece bem a minha trajetória missionária acesse o e poste seu comentário clicando AQUI
                  
Sigo louvando a Deus pelas vidas dos seguintes: PrAntonio Pedro da CGADB que segui pagando os R$ 250,00 da bolsa de estudos, ao Seminário Teológico Pentecostal em Cochabamba, onde estou estudando. A  Igreja Evangélica Assembleia de Deus  no estado da Paraíba onde sou membro e que tem orado por nós que fazemos parte deste projeto Missão Bolívia e ao Pr. Presidente Jose Carlos de Lima e todo o ministério (COMADEP), tambem a SEMAD, nas pessoas do Pr. Eduardo Lendro Alves e seus cooperadores; ao Pr. Fernando e Miss. Leda da AD Ocidental-Go, na Pessoa do Pr. Jales Divino que esta apoiando a Obra Missionária na Bolívia. Ao meu amigo Miss. Abel Pinheiro do Ministério por Amor ao Mundo, Paraíba, que tem orado também pela Obra missionária na Bolívia. A Congregação onde congreguei na minha infância, Assembleia de Deus do Glauce Buriti Joao Pessoa, Paraiba. Ao meu amigo Pr. Alberto Freire e sua esposa Miss. Juliana que me tem apioado e animado a seguir firme na obra do Senhor; ao  parceiro Antonio Cláudio de Inanideua-Pará; irmã Maria das Graças na Cidade de Itabuna na Bahia e aos meus amigos em todo o Brasil e fora dele, como a Miss. Margarida em Bilbão na Espanha que tem orado e desejado o sucesso, não meu, mas da Obra Missionária na Bolívia...

Deus em Cristo siga abençoando a todos vocês!  

Voltando de um culto Evangelistico. Com o Pb Werner Flitz,enviado pela SEMAD-PB e que foi designado para me apoiar estes dias que ele irá ficar aqui em cochabamba se preparando para o Perú, louvo a Deus pelo apoio do Miss. Werner nestes meses de Abril e Maio, e possivelmente ele estará de partida ao Perú dia 13 de Junho.


Turma do Curso de Oratória. Com o Lic. Humberto Poma e Doc. Isidoro Chavez. Curso Realizado no período de duas semanas no mês de maio, no SETEP, Cochabamba.


Tomando um suco de laranja em Cochabamba

Discipulando da Irmã Severia, uma senhora de língua Quechua que estamos contribuindo para que a mesma entenda os ensinos da Palavra do Senhor, ler em Quechua é difícil até pra eles. O Senhor nos tem dado de sua Graça. Siga orando por esta família seu esposo já esta caminhando tambem pra casa do Senhor.


Ministrando na sede do ministério da Asamblea de Dios, Min. Renevo em Cochabamba no mês de Maio.



       Missões sobre duas rodas. Neste dia viajamos eu e o Miss. Felipe, da cidade de     Guarabida, de Cochabamba a Tiraque, 70 Km em um frio que só Jesus! Mas chegamos as montanhas e a própria cidade pra auxiliarmos em um avanço social e evangelismo com a equipe médica dos Amigos da Saúde da comunidade Brasil Gospel em Cochabamba


Evangelismo a jovens na praça Tiraque. Jovens Cochabambinos são muitos tímidos mas o Senhor nos tem dado ousadia.


Distribuindo Literaturas da SBB. A uma família de Orien Quéchua


Evangelizando os camponeses das montanhas de Tiraque, a carência de conhecimento ao Evangelho de Jesus é tão grande que este Senhor nos perguntou quando falamos de Jesus e apresentamos a ele o calvário: "Quem é Jesus dos três?" 


RELATÓRIO FINANCEIRO MENSAL
Mês de JANEIRO/2011
I –  MANTENEDORES

01
Pr. Antonio Pedro Bispo     (A.D.  São Paulo. CGADB) Repase ao seminário
 R$ 250,00
02
Pr. Fernandos e Miss. Leda (ADOCI. Ocidental-GO. CONAMAD) Oferta mensal                                      
 R$ 100,00
03
Pb.Lourival e Gabriela (AD. Jardim Inga-GO).                                      oferta   
  R$ 50,00
04
  
05

  

Total Geral -->
R$ 400,00

II – DISTRIBUIÇÃO:

Mensalidade do Seminário onde estou morando e estudando (Repasse ao SETEP )--------R$  250.00
Material extra de Estudos do Seminário (Apostilas, Livros etc) Divida-----------------------------R$ 25.00                 
Passagens, alimentos, roupas, higiene, chamadas telefônicas-------------------------------------R$ 85.00
Dizimo da manutenção------------------------------------------------------------------------------------------R$ 10.00
Social---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------R$ 55.00

III- MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA:

Total das Contribuiçoes ( + ) _________________________________________R$ 150.00
Total de Gastos (-)__________________________________________________R$ 390.00
Total de saldo (+ restante).___________________________________________R$ 10.00


¨A OFERTA QUE PARECE PEQUENA PARA VOCÊ PODE FAZER 
UMA GRANDE DIFERENÇA PARA MIM"




Desafios que Seguem como pedidos de oraçoes.



  1. Oração para o Senhor continuar nos ajudando a realizar sua obra em com saúde e Animo.
  2. Oração pelo projeto de ida ao Paraguai
  3.  Saúde para estar sempre disposto a fazer a vontade do Senhor.
  4. Uma Bíblia em Quéchua para irmãos de língua Quéchua e também em espanhol 
  5. Uma maquina fotográfica para registrar os fatos missionários, pois estou registrando quando vai alguém visitar e utilizo as fotos tiradas por eles. Estou aguardando. O Diácono Celso de Joao Pessoa estará me enviando no dia 08 pelo Pr. Alberto 120 dólares
  6. Um net book para desenvolver projetos e facilitar os trabalhos do seminário. 400 Dólares
No senhor,
Voz Missionária na Bolívia
Rosenildo Ferreira Maciel
Servindo ao Senhor aonde Ele me enviar.
                                                                        
Graças pelos Parceiros neste Desafio.
Deus continue abençoando a todos!
fonte AD PIANCO

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes