SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

28 julho 2011

Pastor Wellington Junior e irmã Lidia Costa participam de festa da AD na Paraiba



AD em João Pessoa realiza 12ª Escola Bíblica de Obreiros e comemora aniversário de seu líder, pastor José Carlos de Lima
Pastor Wellington Junior ministrando na Escola Bíblica


Pastor Wellington Junior homenageando pastor José Carlos de Lima
por ocasião do culto em ação de graças por seu aniversário


Irmã Lídia Costa ladeada por irmãs da AD em João Pessoa

Templo-sede em João Pessoa esteve repleto durante a EBO e no Culto de
Ação de Graças pela vida do presidente da Convenção PB

Líderes das ADs do Nordeste compareceram em peso para se
confraternizam com o pastor José Carlos 
Pastor José Carlos recebendo homenagem do Círculo de Oração


Pastor José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente da CGADB,
Presidente da AD em Maceió, COMADAL e UMADENE ora pelo
Aniversariante e família


Fotos: ADPB

Após Cirurgia de Câncer esposa do Pr. Manoel Estrela dá culto de ação de graça



irma CleideNa última quinta-feira (21/julho) a irmã Cleide, esposa do Pastor Manoel Estrela, ofereceu um  culto de ação de graças em agradecimento a Deus pela bem sucessedida cirurgia para extração de um câncer no útero. O Pastor Manoel Estrela, juntamente com a irmã Cleide, já estão a quase dois meses na cidade de Aguiar/PB e são muito queidos por todos os irmãos aguiaenses.

Pastor Manoel EstrelaAo saberem da notícia de que a esposa do Pastor Manoel Estrela estava acometida do câncer no útero fizeram várias campanhas de oração e pediram a vários irmãos de outras igrejas vizinhas para orarem e assim formousse uma rede de oração em prol da irmã Cleide.

Em fevereiro do corrente ano a irmã Cleide foi submetida a um processo cirúrgico na capital paraibana para extração do tumor maligno e graças a Deus tudo ocorreu bem. O receio que a irmã Cleide tinha era de ter de submeter-se ao tratamento de quimioterapia e ter de perder todo o cabelo, mas Deus usou vários profetas e falou poderosamente que ela ficasse tranquila pois Deus estava no controle de tudo, que ficasse calma e aguardasse a providencia divina.

AD AguiarApós uma série de exames os médicos concluiram ser desnecessário o tratamento por quimioterapia ou radioterapia. Todos estavam supresos da rapidez com que a irmã cleide recuperava-se na fase pós-cirurgica.

E na noite da quinta-feira (21), cerca de 05 meses após a cirurgia, a irmã Cleide adentrou às portas da Assembleia de Deus em Aguiar para testumunhar a forma como Deus trabalhou na vida da mesma e também para agradecer a oração de todos os servos e servas de Deus que intercederam junto a Deus em favor da irmã.

Ao final do culto os presentes foram recepcionados na casa pastoral com um lanche e com muito refrigerante. fonte AD SOUSA.
 

Militantes muçulmanos sequestram pastor no Iraque


Ministério Voz dos Mártires pede oração pela liberação de Jamal e regresso a sua casa de forma segura

Militantes muçulmanos sequestram pastor no Iraque
Um líder da igreja doméstica foi raptado por muçulmanos em Duhok, no Iraque, de acordo com um relatório da Voz dos Mártires, no Canadá. Uma jovem iraquiana disse recentemente que muçulmanos invadiram sua casa e levaram seu pai, Jamal.

Pastor Jamal têm raízes judaicas e falar o árabe e o curdo. Fontes do Ministério suspeitam que Jamal foi alvo de militantes por trabalhar com evangelismo de muçulmanos. Várias semanas atrás, a casa de um dos recém-convertidos, evangelizado por Jamal, foi pulverizada com fogo de metralhadora, e muitos temem que os militantes, possivelmente membros da Al-Qaeda, tenham o matado imediatamente.

"Em todo o Iraque, cristãos em ambientes de violência continuam a enfrentar a agonizante escolha de fugir de suas casas ou permanecer em um clima de medo e pressão. A maioria dos cristãos deixa o país ou tem sido forçada a sair de suas cidades de origem devido a contínuos ataques, e estima-se que menos da metade de um milhão de cristãos permanecem", diz um membro da Voz dos Mártires. Apesar das ameaças contra eles, centenas de cristãos iraquianos em Kirkuk comemoraram recentemente a abertura de uma nova igreja, a primeiro a ser construído em oito anos.

O Ministério está pedindo oração pela liberação de Jamal e o seu regresso a sua casa de forma segura, e que ele descanse no conhecimento de que o bom pastor está com ele através de seus sofrimentos, de acordo com o Salmo 23. Voz dos Mártires também pede oração para que Jamal e sua família permaneçam fiéis ao Senhor neste tempo de julgamento e que sua igreja doméstica continue a reforçar e a crescer, apesar da perseguição em curso.


Fonte: Charisma News/Redação CPADNews

Governo cria lei contra a perseguição religiosa na Turquia


Armênios, gregos e outros povos que moram na região serão os grupos mais beneficamente afetados

Governo cria lei contra a perseguição religiosa na Turquia
Depois de anos de discriminação e perseguição religiosa, a comissão dos Estados Unidos dos Assuntos Internos da Turquia votou pela adoção de uma emenda que visa acabar com a opressão que a minoria cristã do país vem sofrendo.

A votação da emenda 43-1, que acrescentou um seguro “retorno” para as igrejas fazerem suas atividades, e o Departamento Estadual de Negócios Estrangeiros autorizou lei que dará maior proteção para os cidadãos cristãos.

Armênios, gregos e outros povos que moram na região serão os grupos mais beneficamente afetados, pois reconhecem que recebem maus tratos por praticar o cristianismo na Turquia.

A força maior, que movimentou tudo para que essa emenda fosse aprovada, foi o apoio do político republicano da Califórnia, Ed Royce, segundo o qual é importante reconhecer que foram cometidos erros contra os cristãos na Turquia.

“As minorias religiosas estão sob grave ameaça na Turquia hoje”, disse Royce. “Ao invés de beneficiar-se juridicamente, muitos grupos religiosos minoritários estão vulneráveis e não têm acesso a auxílio jurídico.”

Ken Hachikian, presidente do Comitê Nacional Armênio da América, disse que a votação no comitê do Congresso foi um grande passo na direção certa para os cristãos que residem na Turquia.

“Ganhamos esta luta, que desmascara os anos de mentira em que a Turquia dizia ser tolerante”, disse Hachikian, de acordo com a CNN-Turquia.




Fonte: Persecution/Missão Portas Abertas 

CASAMENTO EM ISRAEL SÓ NO RELIGIOSO


 Em Israel, só existe o casamento religioso, o que impede que pessoas de distintas religiões possam casar entre si.

O Parlamento israelense (Knesset) rejeitou um projeto de lei que pretendia legalizar o casamento civil, em uma sessão à qual dezenas de cidadãos apareceram vestidos de noivos, informou a imprensa local nesta quinta-feira.

A proposta, apresentada ontem pelo partido esquerdista Meretz, teve 17 votos a favor e 40 contra, em uma sessão na qual estiveram ausentes muitos dos 120 parlamentares, segundo o diário israelense "Ha'aretz".

"A enorme maioria de israelenses apoia a liberdade de opção para se casar. No entanto, as facções ultra-ortodoxas conseguiram novamente que a coalizão (governamental) rejeitasse o projeto de lei", declarou o deputado Nitzan Horowitz, que propôs a fracassada legislação.

"A Knesset novamente se deixou vencer pela coerção religiosa e a covardia política, e está roubando um direito civil básico de centenas de milhares de israelenses", acrescentou o legislador.

Em Israel, só existe o casamento religioso, o que impede que pessoas de distintas religiões possam casar entre si, e obriga os ateus e agnósticos a submeterem-se aos procedimentos confessionais para formalizar uma união.

Os divórcios e outras questões de direito de família também são controlados pelos rabinos, sacerdotes e imames.

O Ministério do Interior israelense, no entanto, reconhece os casamentos civis celebrados fora de suas fronteiras, pelo que centenas de israelenses viajam todos os anos à vizinha ilha do Chipre para formalizar sua união.

Segundo uma pesquisa elaborada por pesquisadores da universidade de Ben Gurion, no Neguev, dois terços da população israelense apoiam a legalização dos casamentos civis, embora apenas um terço queira se casar dessa forma.

Fonte: EFE   VIA IDA GOSPEL

Acontece em setembro o Brazilian Gospel Festival em Orlando



Acontece de 2 a 11 de setembro em Orlando a primeira edição do Brazilian Gospel Festival, evento que tem por objetivo levar cristãos do Brasil e dos Estados Unidos para, em uma só voz, celebrar o amor à Cristo.Serão dez dias nos parques da Flórida com visitas ao Holyland Experience, parque temático que leva os cristãos ao mundo descrito na Bíblia através de uma viagem para Israel. Os participantes ainda terão a oportunidade de presenciar o primeiro evento gospel totalmente brasileiro na Flórida, o Brazilian Gospel Day.

Além de passar dez dias ao som de grandes nomes da música cristã brasileira, os participantes do festival terão a oportunidade de cantar com as algumas das mais conhecidas bandas cristãs da atualidade no Magic Kingdom durante o Night of Joy. Acontecerão também cultos especiais ministrados por pastores brasileiros de grande expressão no cenário cristão.

Programação:1º Dia - 02 de Setembro
  • Saída São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos)
2º Dia - 03 de Setembro
  • Manhã: chegada em Orlando e transfer ao hotel
  • Tarde: livre
  • Noite: abertura oficial do Brazilian Gospel Festival, no Hotel Hilton.
  • Palestra do Pr. Silmar Coelho e louvor e adoração com Dayan de Alencar, Eyshila, Fernanda Brum, Kadoshi, Marcelo Aguiar e Soraya Moraes
3º Dia - 04 de Setembro
  • Manhã: culto na Black Church - New Covenant Baptist Church of Orlando
  • Tarde: tour de compras em loja de perfumes e eletrônicas
  • Noite: palestra com Pr. Samuel Gonçalves e louvor e adoração com Dayan de Alencar, Eyshila, Fernanda Brum, Kadoshi, Marcelo Aguiar e Soraya Moraes no Hotel Hilton
4º Dia - 05 de Setembro
  • Manhã: livre
  • Tarde e noite: Brazilian Gospel Day, no Central Florida Fair
  • Louvor e adoração com Dayan de Alencar, Eyshila, Fernanda Brum, Kadoshi, Marcelo Aguiar e Soraya Moraes e participação do Pr. Jabes de Alencar, Pr. Silmar Coelho, Pr. Marcus Gregório, Pr. Samuel Gonçalves, Pr. Ciro Otávio e Pr. Estevam Fernandes!!! E Palestra do Pr. Jabes de Alencar
5º Dia - 06 de Setembro
  • Manhã e tarde: Universal Studios Florida
  • Noite: jantar em restaurante brasileiro
6º Dia - 07 de Setembro
  • Manhã e tade: Universal Islands of Adventure
  • Noite: palestra com Pr. Marcus Gregório e louvor e adoração com Dayan de Alencar, Eyshila, Fernanda Brum, Kadoshi, Marcelo Aguiar e Soraya Moraes no Hotel Hilton
7º Dia - 08 de Setembro
  • Manhã e tarde: Holy Land Experience
  • Noite: seminário de louvor e adoração com Fernanda Brum, show de Dayan de Alencar, Eyshila, Kadoshi, Marcelo Aguiar e Soraya Moraes e palestra do Pr. Estevam Fernandes
8º Dia - 09 de Setembro
  • Manhã: tour de compras no Premium Outlet International Drive e no Lake Buena Vista Factory Stores
  • Tarde e noite: Night Of Joy, no Magic Kingdom
  • Shows de: Newsboys, Jeremy Camp, Skillet, Sidewalk Prophets, Disciple, Matthew West, Francesca Battistelli e Group 1 Crew
9º Dia - 10 de Setembro
  • Manhã: Epcot
  • Tarde e noite: Night Of Joy, no Magic Kingdom
  • Mais louvor e adoração com shows de: MercyMe, Jars of Clay, TobyMac, Kutless, Sanctus Real, Chris August, Vashawn Mitchell e Marvin Sapp
10º Dia - 11 de Setembro
  • Manhã: check-out hotel
  • Tarde: transfer ao Orlando International Airport para embarque em voo com destino a São Paulo.
Informações: 55 (11) 3644.7580 | 2306.9557 | 2306.9558
festivalgospel@lexusviagens.com.br
www.lexusviagens.com.br
Fonte: Gospelminas
com informações de Brazilian Gospel Festival FONTE 
http://blogdoantoniomoreno.blogspot.com

Deus é Poderoso!




Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão.

Um dia seu superior querendo envergonha-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse; jovem venha aqui, pegue esta chave vá até aquele jipe e estacione ali na frente o jovem disse; senhor não sei dirigir, então disse o superior; peça ajuda a seu deus, mostre que ele existe.

O soldado pegou a chave e começou a orar, depois o soldado ligou o veículo manobrou e estacionou perfeitamente, ao sair do jipe o soldado viu todos de joelho chorando e dizendo nós queremos teu Deus.

O jovem soldado espantado perguntou o que estava acontecendo.

O superior chorando abriu o capô do jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.

O jovem então disse; tá vendo Senhor esse é o Deus que eu sirvo o Deus do impossível Deus que traz a existência aquilo que não existe... Glória a Deus.

O que você acha, seu Deus é capaz de fazer isso?
Deus te abençoe...
Devocional
Colaboração; Nilda Palla.

Globo diz que doa horário para igrejas e religiões, mas não para os evangélicos!



Devido à reportagem sobre a venda de horários por TVs às igrejas[SBT aceita vender horário para igreja por R$ 300 milhões ] a Central Globo de Comunicação envia nota na qual informa que, diferentemente de outras emissoras, todos os horários da grade ocupados com religião são cedidos gentilmente pela emissora.

A reportagem listou quantas horas cada emissora cedia semanalmente para igrejas, religiosos, seitas e líderes espirituais todas as semanas.

No total, a Globo exibe 1h30 de programação religiosa semanalmente. "Nada é comercializado", informa a CGCom. Desse espaço, uma hora é doada à igreja Católica: aos domingos, quando a emissora exibe a "Santa Missa", com Padre Marcelo. De segunda a sexta a Globo cede ainda mais 3 minutos diários com o programa ecumênico "Sagrado", com a participação de líderes de várias religiões.

A produção da "Santa Missa" é bancada pela TV Globo, e a produção do "Sagrado" é custeada pela Fundação Roberto Marinho.
Seguindo a nota da ditosa emissora, não constatei nenhum canal que seja ligado a Igreja Evangélica, todos os canais que foram divulgados são da I.C.A.R
Dados exclusivos obtidos pela Folha apontam que a RedeTV! é a emissora aberta que mais vende horários para igrejas. São 46 horas por semana, ou cerca de 27% da programação total. A Record vem em segundo, com 32 horas vendidas À IGreja Universal. Ela tem 14 horas a menos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band (31 horas).
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
  Guiame

Arqueólogos dizem ter descoberto o túmulo do apóstolo Filipe


Pesquisadores acreditam que tumba encontrada durante escavações na Turquia guarde restos mortais de Filipe

Arqueólogos dizem ter descoberto o túmulo do apóstolo Filipe
Uma equipe de arqueólogos dirigida pelo italiano Francesco d'Andria afirmou ter encontrado na cidade turca de Pamukkale, antiga Hierápolis, o túmulo de Filipe, um dos doze apóstolos de Jesus, informou nesta quarta-feira (27) a agência Anatólia.

"Tentamos encontrar há anos o túmulo de Filipe. Finalmente o encontramos entre os escombros de uma igreja que escavamos há cerca de um mês", explicou o arqueólogo, acrescentando que a tumba ainda não foi aberta.

"Um dia será aberta, sem dúvida. Esta descoberta é de grande importância para a arqueologia e o mundo cristão", afirmou ainda.

Originário da Galileia, atual Israel, Filipe foi um dos discípulos de Cristo. Teria viajado para evangelizar as regiões da Ásia Menor, teria sido lapidado e depois crucificado pelos romanos em Hierápolis, na Frígia.

A atual Pamukkale é um local turístico conhecido por suas águas termais, suas rochas sedimentares e sua pedra calcárea branca, de onde vem o nome da cidade, que significa em turco "castelo de algodão".

Fonte: Último Segundo via cpad news

Na festa do círculo de oração, Jesus salva 4 e batiza 3 no Ouro Preto


Thiago Gomes

novasdeesperanca@gmail.com
Divulgação
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação
Grupo de senhoras também comemorou quatro anos de louvor
A festividade que marcou quatro anos do círculo de oração e do departamento de senhoras Heroínas de Sião, da subcongregação Vale do Peniel, da Assembleia de Deus no Ouro Preto, alegrou os corações dos crentes. Isso porque seis pessoas se converteram e foram registrados quatro batismos com o Espírito Santo. A igreja está sendo dirigida pelo presbítero Airton Barros.
O evento contou com os pregadores convidados: presbítero Fabrício Laranja (Benedito Bentes 1), presbítero Augusto (Terra de Antares) e auxiliar Roosevelt (Bebedouro). De acordo com os irmãos, Deus operou tremendamente durante antes, durante e após as pregações dos obreiros.
Os membros estão alegres com o trabalho que está sendo desenvolvido pelo dirigente da subcongregação. Eles revelam que as ações do obreiro tem impulsionado a obra e a tem feito crescer ao ponto de várias pessoas aceitarem Jesus e recebendo o batismo no Espírito Santo.
Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas
Congregações
Galeria de imagens
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação
Salvação e batismos marcam festa das senhoras em subcongregação fonte ad ALAGOAS

LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

BAIXAR OS SLIDES