SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

19 agosto 2011

Iº Encontro de Líderes em Natálio, Paraguai




Momento de ministração
A Paz do Senhor! Venho informar aos visitantes do Blog AD Piancó que neste mês de julho a Obra do Senhor aqui no Paraguai, em especial no Distrito de Natálio, onde centraliza uma população de cerca de 20 mil Habitantes. 


Tivemos o privilegio de receber o I Encontro de Líderesrealizado pela associação de pastores deste distrito, a associação é formada por um presidente que é o Pr. Dario Cazco (Igreja Batista), e por um secretário que é o Pr. Aurélio Paniagua (Ministério de Evangelismo e Missões) e vários membros, uma obra ainda em crescimento devido a quantidade de Obreiros e igrejas serem pequenas nesta região.

Ainda assim, tivemos a presença do Pr. Jose Luiz da cidade de Buenos Aires, Argentina, que esteve ministrando para o fortalecimento e o desenvolvimento dos líderes de igrejas e suas famílias, nos dias 26 e 27 do mês de junho, este evento foi Realizado no Ginásio central da Cidade de Natalio, no Km 10, e tivemos a presença de muitas igrejas junto com os seus líderes de vários povoados como: Distrito de Triunfo 9, Triunfo 7, Distrito de San Rafael e vários lugares do distrito de Natalio etc.

E, aproveito a oportunidade para pedir aos amados leitores e intercessores da Obra Missionária que sigam orando pelo trabalho da nossa Igreja que foi aberto recentemente nesta cidade para o Senhor nos dar almas salvas neste lugar, para glória do Seu nome.

No mais, voltarei com mais informações e relatórios missionários para os nossos leitores.

Atte. Miss. Rosenildo Maciel.
E-mail: Rosenildoavoz@hotmail.com


Pr. José Luiz, de Buenos Aires, ministrando aos pastores de Natálio


Público evangélico presente no evento

(à direita) Missionário Rosenildo Maciel representando a Assembleia de Deus
fonte AD PIANCÓ

Ouça o single “Gritai” do álbum Ao Som dos Louvores da cantora Cassiane



A Sony Music já disponibilizou na internet a primeira faixa do CD que será lançado em setembro
Ouça o single “Gritai” do álbum Ao Som dos Louvores da cantora Cassiane
Já está pronto o novo CD de Cassiane “Ao Som dos Louvores” que será lançado pela Sony no mês de setembro. A primeira música de trabalho já foi divulgada será a faixa “Gritai” que é a primeira do CD.
Em seu site Cassiane comentou faixa por faixa deste novo álbum para aumentar a curiosidade dos fãs em relação ao resultado final deste trabalho que reaproxima a cantora do estilo pentecostal.
Sobre essa música Cassiane escreveu: “Essa música é impactante!Linda d+! Pensa… A voz foi a arma que Deus deu ao povo para derrubar as muralhas de Jericó! Fico arrepiada com essa música! É a minha cara! rsrs … Gritai…que as muralhas romperão! Gritai…se despedaçarão no chão! Gritai…Que a terra vai estremecer, O que Deus prometeu, pode receber! Eita Glória!!”
O CD “Ao Som dos Louvores” tem 14 faixas inéditas que foram produzidas por Jairinho Manhães. O CD será lançado durante a 10ª ExpoCristã que acontecerá  entre os dias 20 e 25 de setembro na cidade de São Paulo.
Ouça
Fonte: Gospel Prime

“Jesus me deu uma oportunidade” diz ex-travesti ao Conexão Repórter do SBT



Roberto Cabrini faz reportagem sobre o dia a dia dos travestis brasileiros
“Jesus me deu uma oportunidade” diz ex-travesti ao Conexão Repórter do SBT
O programa Conexão Repórter da última quarta-feira, 17, mostrou uma reportagem sobre o mundo dos travestis, abordando a prostituição, a dificuldade de encontrar emprego, a discriminação da sociedade, a intolerância e a violência contra eles.
Entre as histórias mostradas no programa está a de um homem, que largou a vida de travesti e voltou a ser heterossexual depois que se converteu.
“Hoje eu quero casar, quer ter meus filhos. Deus me projetou para casar com uma mulher e não casar com homem”, disse Sérgio Luis de Souza, ex-travesti.
Ele conta que foi aos doze anos que começou ater relações homossexuais, com 15 começou a colocar silicone, chegou a ir para a Europa para se prostituir. Sua vida também foi marcada pelo uso de drogas e pelo crime, até que ele foi preso.
Hoje, depois de entregar sua vida para Jesus, ele se considera uma nova pessoa.
Um bispo da Igreja Batista, Paulo Tavares, também comenta sobre o estilo de vida dos travestis. “Eu acredito que o travesti não nasceu travesti, eu acredito que ele tenha passado por alguma dificuldade que interferiu na vida dele.”
Sérgio está com aparência masculina, tirou os silicones e fará lipoaspiração para voltar a ter um corpo de homem. Ele também conta que se apaixonou por uma mulher. “Eu estou nascendo de novo”, conta.
fonte blog do ANTONIO MORENO

FAO faz apelo para evitar fome ´inadmissível` no Chifre da África



Diretor da Organização considerou´provável`que a crise se estenda pelo sul do país

FAO faz apelo para evitar fome ´inadmissível` no Chifre da África
A FAO considerou "inadmissível" a fome no Chifre da África e fez um apelo à comunidade internacional para que não financie apenas uma ajuda de urgência, mas também faça investimentos agrícolas por um longo período a fim de evitar a repetição de crises alimentares. 

"É inadmissível que hoje em dia, com todas as fontes financeiras, tecnológicas e a experiência à nossa disposição, mais de 12 milhões de pessoas corram o risco de morrer de fome", declarou Jacques Diouf, diretor-geral da Organização da ONU para a Alimentação e a Agricultura (FAO) em Roma. 

"Planos completos de investimento já foram aprovados e estão disponíveis, mas falta financiamento. Se os governos e seus parceiros doadores não investirem imediatamente, a fome apavorante que tentamos combater voltará e será uma vergonha para a comunidade internacional", acrescentou Diouf.

Douf participou de uma reunião técnica sobre a seca e a fome no Chifre da África para preparar a conferência da União Africana que deverá reunir países doadores na cidade de Addis Abeba no dia 25 de agosto. Ele disse que "a construção de canais de irrigação não são obras com custos exorbitantes, são pequenas coisas que podem ser feitas".

O chefe da FAO também sugeriu a escavação de poços nos caminhos ocupados por pastos, melhoria das estradas e criação de sistemas de estocagem das colheitas. Disse ainda que a perda de produção chega aos "40% ou 60%" e pediu que os Estados africanos passem a investir 10% de seus orçamentos, ao invés de 5%, na agricultura. 

Na segunda-feira, a ONU fez um apelo de urgência e pediu contribuições para o fundo da luta contra a fome no Chifre da África. A organização arrecadou até o momento presente apenas 1,3 bilhões de dólares, segundo a ONU são necessários 2,4 bilhões.
Situação pode piorar

Jacques Diouf considerou ainda como "provável" que a situação de crise de fome, declarada em cinco regiões da Somália, se estenda pelo sul do país até o final do mês. 

"Nas últimas três semanas desde nossa última reunião (25 de julho, em Roma), a crise no Chifre da África agravou-se, tornando-se dramática", comentou Diouf, que a partir de janeiro de 2012 será substituído no cargo pelo brasileiro José Graziano da Silva. 

Diouf declarou que não suporta mais "ver uma imagem de uma criança que corre o risco de morrer de fome", acrescentando: "não ficamos felizes por nossas crianças, eu não sei por que aceitamos isso para as crianças dos outros".


Fonte: AFP  via cpad news

 

Terremoto sacode Japão e alerta de tsunami é emitido, depois cancelado



Tremor de magnitude preliminar de 6,8 sacodiu a regiao próxima à Fukushim

Terremoto sacode Japão e alerta de tsunami é emitido, depois cancelado
Um forte terremoto de magnitude preliminar de 6,8 sacudiu o nordeste do Japão na sexta-feira, próximo à região de Fukushima, informou a Agência Meteorológica do Japão. Mas ainda não há relato de danos e o alerta de tsunami emitido na região foi retirado depois que ondas não foram vistas.

Algumas estradas foram fechadas e trens-bala de alta velocidade foram interrompidos depois do terremoto, informou a NHK.

O alerta de tsunami de 50 centímetros foi emitido na área costeira de Fukushima e Miyagi, que foram severamente danificadas no terremoto e tsunami de 11 de março, mas foi retirado cerca de 35 minutos depois.

A Tokyo Electric Power informou que não houve anormalidades nos relatos de monitoramente de radiação na usina nuclear Daiichi, em Fukushima, a cerca de 240 quilômetros nordeste de Tóquio. Também não houve anormalidades na usina Daini e as operações de resfriamento nos reatores danificados continuavam.

A Tohoku Electric Power disse que não houve anormalidades na usina nuclear Onagawa, que está fechada desde o desastre de março.


Fonte: Reuters  via cpad news

Família cristã sofre ameaças em Israel



Há sete anos que os judeus ultraortodoxos fazem esse tipo de protesto contra eles

Família cristã sofre ameaças em Israel
Todos os dias, judeus ultraortodoxos gritam em frente à casa onde moram Debbie, seu marido Yoyakim, e seus filhos: “Missões são uma praga para a nação de Israel!”. Eles são o casal de pastores da igreja messiânica na cidade de Arad.

Na casa desta família, eles mal conseguem ouvir a voz uns dos outros, por causa dos gritos dos manifestantes, bem na calçada em frente. Faz sete anos que os judeus ultraortodoxos fazem esse tipo de protesto contra eles. 

O mesmo acontece diante da casa de Polly (foto). 

Debbie conta que os ultraortodoxos protestam pelo menos uma vez por semana na frente de sua casa “e a polícia não faz nada!”. É sempre o mesmo grupo que esbraveja diante da casa de Polly. 

Certa vez, foram 250 manifestantes protestando por duas horas e meia contra as “atividades missionárias de Polly”. Os rabinos faziam discursos e os manifestantes gritavam “amém”, concordando com as palavras deles.   

Cerco perigoso 


A vida de Polly, com suas três filhas adotivas, e a vida de Debbie e sua família, estão oprimidas pelo cerco que elas enfrentam. Conviver com outros cristãos, sair de casa em paz e viver despreocupadamente não é uma realidade possível para elas. “Não apenas nas imediações de nossas casas, mas também quando nos dirigimos para a igreja, os judeus ortodoxos lançam aos gritos as suas maldições sobre nós.” 

Os judeus que protestam na frente de suas casas são membros da “Gur Chassidim”, uma organização ultraortodoxa que persegue os judeus messiânicos e outros cristãos. Leia mais sobre o que já aconteceu aqui. 

Como Arad é o centro de sua comunidade e eles acreditam que a cidade algum dia será reconhecida como lugar santo, eles, portanto, combatem qualquer outra religião. 

Intimidações 

Debbie lembra que “esta intimidação já dura sete anos.” Ela aparenta cansaço, mas não amargura. Isto fica claro quando conta a sua história. Debbie acostumou-se a ver milagres quando ela ora. “Em meio a tudo isso, nossa igreja têm gerado novos convertidos”, revela sorrindo. Ela enxerga o laço que criou com seus vizinhos por causa destes episódios como uma bênção de Deus. “Nós temos uma ótima relação com nossos vizinhos judeus. O que os integrantes da Gur Chassidim vêm fazendo, leva muitos de nossos vizinhos a se envergonharem de ser judeus.”  

Polly também conta que alguns vizinhos judeus nem sempre concordam com os manifestantes. “Durante o último grande protesto na frente de minha casa, havia uma contramanifestação no jardim de um vizinho meu. Cerca de 50 pessoas tentaram mostrar que não estavam de acordo com os judeus ultraortodoxos.” 


Fonte: Portas Abertas

Empresa cria jogo para Facebook baseado na vida de Moisés



A ideia da empresa é cobrir o vazio da falta de jogos cristãos na internet

Empresa cria jogo para Facebook baseado na vida de Moisés
A empresa Hexify desenvolveu um jogo cristão para o Facebook, chamado de “Journey of Moses” (A Viagem de Moisés), o aplicativo baseado na Bíblia mostra as etapas da vida do personagem, desde quando ele foi recolhido do rio dentro de uma cesta até quando libertou os hebreus do Egito.

A ideia da empresa é cobrir o vazio da falta de jogos cristãos na internet. O jogo começa com um jovem chamado Moisés, que prepara sua visita com Faraó, mas antes de se reunir com ele, precisa escolher roupas adequadas. Então os usuários do Facebook seguem o profeta nos momentos mais importantes de acordo com a Bíblia.

Assim como nos outros jogos da rede social é necessário convidar amigos para te ajudarem nessa missão, pois o processo do jogo vai depender dos teus amigos do Facebook para poder desbloquear algumas etapas do jogo.

“Temos tido cuidado de aderir a mensagem bíblica e conseguir que os jogadores sintam o espírito da história”, disse o conselheiro da Hexify, Brent Dusing, ao Christian Post.


Fonte: Gospel Prime


 

CPAD na Bienal do Livro



Participe da promoção e ganhe ingressos para a Bienal

CPAD na Bienal do Livro
Entendendo a importância da página impressa para a boa formação pessoal, a CPAD premiará cinco pessoas, com dois ingressos cada, para a Bienal do Livro - o acontecimento editorial mais importante do país nos anos ímpares.  

Durante o evento, que acontece de 01 a 11 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro, você terá a oportunidade de conferir de perto, no stand da CPAD, os vários lançamentos que a Casa Publicadora está reservando para a Bienal, além de poder participar de diversos eventos paralelos, para todas as faixas etárias, e muito mais! 

Para concorrer, basta seguir a @EditoraCPAD no Twitter e dar retweet (RT) na seguinte mensagem: 

Eu quero ingressos que a CPAD está sorteando para Bienal do Livro http://kingo.to/MvA Siga @EditoraCPAD e dê RT neste tweet para participar

Twittando a mensagem, você estará automaticamente participando da promoção. Twitte quantas vezes quiser! 

Retweet, divulgue e participe!

Mais informações sobre a Bienal aqui 
 

Veja abaixo o regulamento completo:
1 - Serão sorteados 10 (dez) ingressos para a Bienal do Livro, que acontecerá de 01 a 11 de setembro, no RioCentro, Rio de Janeiro; 
2 - Apenas 5 (cinco) participantes do sorteio serão contemplados com dois ingressos, cada;
3 - Para participar é preciso seguir o perfil @EditoraCPAD no Twitter e dar retweet (RT) na mensagem   "Eu quero ingressos que a CPAD está sorteando para Bienal do Livro http://kingo.to/MvA Siga @EditoraCPAD e dê RT neste tweet para participar" ; 
4 - O vencedor receberá o comunicado direto via Twitter. Após o nosso contato, o ganhador terá 62 (sessenta e duas) horas para dar o retorno e acertar o resgate do seu prêmio;
5 - Para resgatar os ingressos, o contemplado precisará informar nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento;
6 - Caso a pessoa sorteada não responda o contato no prazo estipulado, sortearemos novamente. Os ingressos serão enviados, por Correio, sem despesas ao contemplado;
7 - O concurso começa às 14h do dia 19/08/2011 (sexta-feira) e termina às 14h do dia 26/08/2011 (sexta-feira). O sorteio será realizado pelo site Sorteie-me. O sistema gera resultados aleatórios (por meio do random.org) que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio;
8 - O sorteio será realizado e terá o resultado divulgado às 14h30 do dia 26/08/2011;
9 - Não poderão participar do concurso: funcionários, familiares e parentes de colaboradores da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Patmos Music, FAECAD, FUNEC, franquias da CPAD e distribuidores;
10 - O sorteio vale apenas em território nacional (Brasil). A CPAD não custeará despesas com viagem, translado e hospedagem.
11 – O vencedor se compromete a conceder entrevista para a Editora CPAD, caso convidado;
12 - Dispensado de autorização da CEF por se tratar de Concurso Cultural/Gincana em razão do que estabelece a Lei, a exigência de autorização prévia de que encontra-se prevista na Lei nº 5.768/71 (modificada pelas Leis nºs 5.864/72 e 7.691/88), regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 (alterado pelos Decretos n.º 72.411/73, 99.370/90, 538/92 e pelo art. 26 do Decreto n.º2.018/96).“A restrição de que cuida a presente letra  NÃO SE APLICA aos casos de distribuição gratuita de prêmios em razão do resultado de concurso exclusivamente cultural, artístico, desportivo ou recreativo (grifo nosso), desde que não haja qualquer modalidade de pagamento por parte dos concorrentes nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço”.


Fonte: CPAD Institucional

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local