SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

02 novembro 2011

Irmãs filipinas vão aos EUA para separação



Cirurgia vai tentar separar siamesas unidas por peito e abdômen nos EUA

Irmãs filipinas vão aos EUA para separação
Duas siamesas nascidas nas Filipinas serão submetidas nesta terça-feira (1º) a uma cirurgia para separar as partes do peito e abdômen que compartilham, anunciou o hospital californiano onde irá acontecer a intervenção.

Estima-se que a parte de maior risco da cirurgia de Angelina e Angelica Sabuco será a divisão de seu fígado, informou o Hospital Infantil Lucile Packard, situado em Palo Alto. "Os índices de sobrevivência de gêmeos toracópagos dependem da complexidade da conexão do coração, se existir, e de eventuais complicações relacionadas ao fígado."

As meninas, que completam 2 anos em agosto, são unidas pelo peito e umbigo. Têm cérebros distintos e seus próprios corações, estômagos, rins e intestinos.

Espera-se que a cirurgia dure entre oito e nove horas: seis horas para separar as crianças, e entre duas e três para a reconstrução. Ela será dirigida por Gary Hartman, que já realizou seis operações deste tipo. "Esta é uma cirurgia maior, mas realmente esperamos que as gêmeas sobrevivam e se desenvolvam bem", disse o médico.

A mãe das meninas, Ginady, soube que as filhas eram unidas quando estava no sétimo mês de gestação, enquanto seu marido, Fidel, trabalhava em San José, Califórnia. As siamesas nasceram em agosto de 2009, e Ginady viajou até a Califórnia para se unir ao marido no fim de 2010, quando as filhas começaram a ser atendidas pelos médicos do hospital infantil de Packard. "Quero que elas tenham uma vida normal, como as outras crianças", disse.


Fonte: G1

Israel adota sanções após admissão da Palestina na Unesco



Oficial que deu informação pediu para não ser identificado

Israel adota sanções após admissão da Palestina na Unesco
Israel decidiu construir 2.000 residências em Jerusalém Oriental e na Cisjordânia e congelar provisoriamente a transferência de recursos à Autoridade Palestina, como medida de retaliação pela admissão da Palestina como membro de pleno direito da Unesco, informou neste terça-feira (1ª) à noite uma fonte oficial.

"Estas medidas foram tomadas pelo fórum dos oito principais ministros sob a presidência do primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, como sanção após a votação na Unesco", indicou esta fonte à AFP.

"Vamos construir 2.000 residências, incluindo 1.650 em Jerusalém, e o restante nos assentamentos de Maalé Adoumim e de Efrat (no sul de Belém, na Cisjordânia)", indicou esta autoridade, que pediu para não ser identificada.

"Ele também decidiu congelar provisoriamente as transferências de fundos destinados à Autoridade Palestina, até que uma decisão definitiva seja tomada", acrescentou este alto funcionário.


Fonte: AFP

Pr. José Carlos realiza posse do novo pastor da AD Igaracy




No último dia 25 o pastor presidente José Carlos de Lima esteve na cidade de Igaracy com sua comitiva para realizar a cerimônia de posse o Pr. Adeilton de Andrade. Estavam presentes também o Pr. Antonio Ferreira da Silva, 2º Vice-presindede da COMADEP e pastor da AD Bayeux, Pr. José Paulo de Carvalho da AD Patos, Pr. Vargas Gomes da Silva da AD Piancó e Pr. Espedito Morato.


O Pr. José Carlos fez a leitura devocional no livro de Números 27.16-20:

27.16 O SENHOR, autor e conservador de toda vida, ponha um homem sobre esta congregação

27.17 que saia adiante deles, e que entre adiante deles, e que os faça sair, e que os faça entrar, para que a congregação do SENHOR não seja como ovelhas que não têm pastor.

27.18 Disse o SENHOR a Moisés: Toma Josué, filho de Num, homem em quem há o Espírito, e impõe-lhe as mãos;

27.19 apresenta-o perante Eleazar, o sacerdote, e perante toda a congregação; e dá-lhe, à vista deles, as tuas ordens.

27.20 Põe sobre ele da tua autoridade, para que lhe obedeça toda a congregação dos filhos de Israel.

Os pastores receberam oportunidade e deixaram seus versículos e seus experientes conselhos para o Pr. Adeilton. E o Pr. José Carlos fez uma exposição do ministério fazendo um aconselhamento para que o recém-cegado pastor possa ter um trabalho próspero.

Confira:
Assembleia de Deus em Igaracy









Pr. Adeiton, Pr. José Carlos, Pr. Antonio Ferreira e Pr. José Paulo

Pr. Espedito Morato

Pr. Vargas Gomes da Silva, AD Piancó

Pb. Djacy


Pr. José Paulo, AD Patos



Pr. Antonio Ferreira da Silva, 2º vice-presidente da COMADEP e da AD Bayeux






FONTE: AD PIANCÓ

AD AGUIAR: MOCIDADE ENSAIA PARA O CONGRESSO









O conjunto de mocidade da AD AGUIAR, fará seu VI aniversário com um congresso que se realizará nos dias 11 e 12 do corrente mês. Por isso esta se reunindo frequentemente p
ara ensaios dos hinos e da entrada.
Neste ano de 2011 o conjunto bateu recorde em número de integrantes, pois achegou a 30 jovens, um numero que antes não havia sido alcançado.
A apreensão é grande pois são muitos os impessílios que querem parar essa marcha, porém o Senhor tem sustentado e dado força.




fonte AD Aguiar

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto



No primeiro mês no YouTube, vídeo teve 1,2 milhão de acessos e mais de 19 mil comentários

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto
O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas. São 33 minutos que farão você pensar sobre o assunto. O produtor do filme, o ministro cristão Ray Comfort, faz um paralelo entre o aborto e o Holocausto dos judeus na Alemanha.

O que você diria se em minutos uma pessoa mudasse de opinião ou, em outros termos, desse um giro de 180º sobre sua escolha em relação ao aborto? Esse documentário livre pró-vida lançado recentemente mostra sucesso nesse desafio. Seus criadores mostram conversas extraordinárias com os jovens e como eles são convidados a reconsiderar sua posição sobre o polêmico tema. 

Distribuição e acessos recordes
Nesta semana, um pequeno exército de mil trabalhadores doou 200 mil cópias do premiado filme "180" às cem melhores universidades em todo o país. Para evitar a oposição, o dia e a localização de cada uma das universidades ficaram em segredo. O vídeo mostra a controversa vida de oito pessoas que são inflexivelmente pró-aborto e mudam suas mentes e tornam-se pró-vida em questão de minutos, porque eles foram convidados a refletir ética e moralmente sobre o tema por meio de perguntas. 

No primeiro mês no YouTube, o vídeo www.180movie.com teve 1,2 milhão de acessos e mais de 19 mil comentários, e tem sido considerado "o melhor filme na Internet."

O produtor do filme, Ray Comfort, disse: "As pessoas estão mudando a mente sobre a polêmica questão do aborto. Não apenas assistem on-line, mas compram para dar de presente. Já vendemos mais de 150 mil cópias em questão de semanas. Uma pequena igreja comprou 16,8 mil DVDs. Mas essa doação da universidade foi muito especial, porque agora o DVD está nas mãos dos jovens da América, e de muitos engajados no diálogo saudável", festeja Comfort.

“Eu ganhei este DVD enquanto caminhava para a aula. Cheguei em casa, vi e isso mudou meu coração. Eu comecei a pensar sobre cada pergunta que foi feita. Eu ficava sempre indeciso sobre o aborto, mas agora eu sou anti-aborto”, disse um estudante. 

Uma jovem americana também viu o filme e foi impactada pela mensagem. "O filme é poderoso. Eu sempre disse a mim mesma que nunca faria um aborto, mas não era contra o que outras mulheres faziam. Mas, eu mudei completamente minha mente agora. O aborto é assassinato, que deveria ser ilegal”, admite a estudante.
Comfort conta que estava na calçada de uma clínica de aborto com o seu laptop e duas jovens senhoras pararam e assistiram ao trailer. “Depois disso, assistiram ao DVD '180'. Uma estava grávida de quatro meses. Ambas estavam a caminho de fazer um aborto, estavam em lágrimas, abraçaram meu pescoço e decidiram dar os bebês à adoção. Eu chorei também.”
O autor de best-sellers e produtor de cinema Ray Comfort concluiu: "Não vou descansar enquanto o horror do assassinato de crianças for uma realidade jurídica em nossa nação. Mas, a mudança política só virá se aqueles que se preocupam com os não-nascidos falarem. Nós criamos o Curso de '180 'para ajudar aqueles que se preocupam de forma confidencial e querem falar sobre o assunto, de uma maneira que faça sentido. Qualquer um pode mudar a mente de alguém sobre o aborto como eu fiz em '180', se têm um coração amoroso e se estão dispostos a aprender alguns princípios simples. Conhecidos líderes cristãos também contribuíram para o curso, que está disponível em www.heartchanger.com”, explica Comfort . Assista ao filme na íntegra, com legendas em português, clicando no vídeo abaixo.
  

Por Redação CPADNews
Fonte: Life Site News/ Living Waters

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local