SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

08 novembro 2011

Universidade realiza primeiro culto ao vivo por meio do Facebook



Durante a´reunião`, cerca de 40 mil espectadores podiam interagir online

Universidade realiza primeiro culto ao vivo por meio do Facebook
A Liberty University realizou pela primeira vez um culto ao vivo por meio do Facebook, na noite do dia 2 de novembro. Com um número estimado em cerca de 40 mil expectadores em todo o mundo, o culto foi visto por estudantes da Liberty University nos EUA todo, incluindo um soldado no Afeganistão e missionários em Uganda.

Segundo informações do portal Charisma News, o culto permitiu que os espectadores pudessem interagir online, por meio de comentários que partiram de todo o país.

A igreja no Facebook foi realizada durante o período do Campus Church, um encontro tradicional de alunos que residenciais da Igreja Batista Thomas Road.

O culto foi filmado no Estádio Willians com uma plateia de cerca de 200 estudantes selecionados aleatoriamente. A banda Campus Praise levou o louvor e o pastor Clayton King levou a mensagem.

Johnnie Moore, pastor e vice-presidente de projetos executivos da Liberty, explicou que o culto de quarta-feira serviu como piloto de testes para todos os serviços cristãos regulares que a Liberty vai transmitir nesta estação do ano.

“O que tornou a experiência única é que os espectadores puderam assistir ao culto com a família, e a grande maioria das pessoas o fizeram em pequenos grupos”, disse Moore.

A Igreja no Facebook é uma das maneiras que a universidade tem de levar os recursos do campus à comunidade online, que no ano passado superou 61 mil alunos. O evento obteve destaque na página da web da CNN.

“O que é o Facebook, afinal? É uma comunidade. E o que é a Igreja, afinal? Também uma comunidade. Para nós, fazer a igreja pelo Facebook não é inovador, e sim intuitivo”, disse Moore.

Segundo Moore, a equipe decidiu usar este tempo como uma oportunidade para levar a igreja à comunidade por meio das redes sociais.


Fonte: The Christian Post

Dilma Rousseff e políticos oram ´Pai Nosso´ pela saúde de Lula



Senador Magno Malta sugeriu o momento de oração em favor do ex-presidente que iniciou tratamento contra um câncer

Dilma Rousseff e políticos oram ´Pai Nosso´ pela saúde de Lula
Nesta segunda-feira (7), os líderes partidários que estavam reunidos no Palácio do Planalto dedicaram um momento de oração pela saúde do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que descobriu um câncer maligno na laringe e começou tratamento de quimioterapia.

O momento foi ideia do senador Magno Malta (foto) que pediu a todos os presentes que fizessem o oração do Pai Nosso. Até mesmo a presidente Dilma Rousseff participou do momento de oração.

Na semana passada uma declaração do governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que orações e a fé do povo brasileiro podem ajudar Lula a se recuperar dessa doença e logo no início da semana os representantes que estavam reunidos em Brasília aproveitaram para se unirem em oração em favor do presidente mais popular que o país já teve.


Fonte: Gospel Prime com informações Radar On-line
Foto: Site oficial do senador Magno Malta

Igrejas e pastores sofrem consequências da perseguição na Ásia



Congregações desalojadas e evangelho esmagado em diversas regiões asiáticas

Igrejas e pastores sofrem consequências da perseguição na Ásia
O pastor Baldev se reuniu com sua congregação para um culto de adoração numa casa alugada por ele. O proprietário do imóvel não é cristão, e começou uma oposição ao ministério do pastor Baldev. Ele disse ao pastor e aos discípulos que não deveria mais se encontrar ali e que o pastor deveria se mudar.

A congregação do pastor Surjeet passou por problemas parecidos. Sua congregação de 30 discípulos se reunia em um prédio alugado cada domingo. O proprietário do imóvel havia dito para a congregação não se reunirem mais ali, e Surjeet não consegue mais lugar para alugar.

Essas congregações pedem orações para que Deus possa mudar os corações dos proprietários daquela região para que eles possam adorar ao Senhor juntos. Também ore para que Deus providencie templos de igrejas para essas congregações.

Anticristãos na região do pastor Durjaya também estão atrapalhando seu ministério. Em adição a sua oposição voltada ao ministério pastoral, estes fanáticos hostis tentam parar o pastor Durjaya de compartilhar o amor de Cristo entre os moradores.

Embora muitos pastores com igrejas enfrentem perseguições, o respeito que a estrutura permanente na cultura do Sul da Ásia traz fazem a oposição anticristãos pensarem duas vezes antes de perseguirem um pastor com igrejas construídas. Pastores sem igrejas, como o pastor Durjaya talvez não enfrentassem tantas perseguições se tivesse uma igreja construída.

Não muito longe, o pastor Parmanand também enfrenta perseguição de um grupo de fundamentalistas fanáticos que dominam a região. Sempre que o pastor Parmanand sai para entregar literatura Cristã, membros desse grupo param ele e vasculham suas bolsas, quando acham panfletos e literaturas cristã, eles tomam dele e rasgam.

Eles proibiram Parmanand de se encontrar com pessoas e ameaçam todos que já ouviram as Boas Novas na intenção de impedi-los de se tornarem cristãos. Por causa dos problemas que o pastor Parmanand encontra quando ele sai, os moradores de outras vilas não querem que ele vá visitá-los.

Esses pastores pedem orações para que todos que são contra eles possam ser salvos e tenham o conhecimento sobre o Senhor Jesus Cristo. Eles também pedem para orar por meios de continuarem seus ministérios efetivamente, apesar da oposição.


Fonte: Portas Abertas com informações Persecution

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes