SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

16 novembro 2011

Círculo de Oração comemora Centenário da AD em São Paulo



Líder da Unemad agradeceu a Deus pelo companheirismo das irmãs

Círculo de Oração comemora Centenário da AD em São Paulo
O segundo culto em celebração ao Centenário na 5ª Conferência Pentecostal, na AD Belenzinho (SP), contou com a participação das irmãs dirigentes de Círculos de Oração e esposas de obreiros. Durante toda a reunião o som de aleluias e glórias a Deus fizeram parte da adoração ao Senhor. O som parecia o de uma grande orquestra afinada onde todos exaltaram ao único Deus vivo. Corações quebrantados e lágrimas nos olhos, lenços nas mãos completaram o ambiente festivo.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e líder da igreja iniciou o culto agradecendo a Deus pelo desempenho das mulheres como coluna de oração de toda a Igreja. Ele disse que tem sido beneficiado pela resposta de oração dessas amadas irmãs. “Hoje nós tivemos um culto todo especial com as nossas dirigentes de Círculo de Oração e esposas de obreiros. Essas mulheres que têm estado sempre ao nosso lado, não somente nos acompanhando em oração, mas fazendo assim uma participação muito grande no nosso ministério e sentimo-nos felizes em homenageá-las quando todos nós celebramos o Centenário da Igreja”, comenta o líder da CGADB. 

A leitura oficial foi lida pela irmã Wanda Freire, em Salmos 29.2. Ela agradeceu a Deus pela vida e companheirismo das irmãs que ajudam no trabalho que ela desenvolve na obra do Senhor, principalmente na parte social. Agradeceu também aos obreiros pelo apoio que tem recebido. “O evento tem um valor muito alto, só o Senhor pode fazer algo dessa magnitude. Quantas mulheres aqui estavam glorificando o nome do Senhor e vários obreiros chorando na presença do Senhor? Deus derramou Seu poder sobre nós renovando as forças sobre as nossas vidas”, emociona-se a líder da Unemad.

A Palavra pregada pelo pastor José Prado Veiga, líder da AD na Lapa, foi o ponto marcante da reunião.  Ele leu em Lucas 1.46-55 destacando alguns pontos porque Maria cantou. O primeiro foi porque era tempo da promessa se cumprir e quando chega o tempo de Deus cumprir a promessa, Ele o faz porque Ele é fiel. Segundo: ela tinha sido escolhida a mãe do Salvador. Outro ponto: o impossível iria acontecer, porque para Deus todas as coisas são possíveis. Outro motivo para Maria cantar: a salvação da humanidade estava próxima.

O pastor deixou uma mensagem de reflexão para a Igreja lembrando de Frida Vingren que sofreu muito, mas não parou de cantar. Ele lembrou ainda que é a nossa última oportunidade de cantar, porque depois a Igreja será arrebatada. “Esse evento é indizível, é uma grande oportunidade que o Senhor nos concedeu de estarmos aqui recebendo as bênçãos do Senhor. Só nos resta a gratidão da nossa alma ao Senhor por essas vitórias que Deus tem concedido à sua Igreja e que Ele continue dando vitória à Sua Igreja” diz pastor Veiga.

O louvor ficou conta do coral de dirigentes de Círculo de Oração e esposas de obreiros e da cantora Adriana Aguiar, de Goiânia (GO).

Marcaram presença também pastor Marcos Lemos Kolenda, presidente do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, e um grupo de missionários que o acompanhava. Para o pastor Marco Lemos é uma alegria muito grande estar vivo no Centenário da Assembleia de Deus. “Hoje vemos uma igreja forte e robusta, atuante no Brasil e em todo mundo e nem sempre foi assim. Nós louvamos a Deus pela vida dos missionários suecos e demais nações que vieram ao Brasil e entregaram suas vidas. Hoje, nós nos alegramos e confraternizamos com pastor José Wellington e com a liderança da nossa AD”, comenta.


Por Gilda Júlio

 

Abertura da 5ª Conferência Pentecostal



Adolescentes superam a expectativa no último evento em comemoração ao Centenário

 Abertura da 5ª Conferência Pentecostal
A última grande Conferência Pentecostal acontece na Região Sudeste, em São Paulo. O evento marca o encerramento das comemorações Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. E acontece entre os dias 11 a 18 de novembro.

A abertura foi marcada pela presença maciça de adolescentes que não continham as lágrimas e a glorificação ao nome do Senhor. Segundo o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, da AD Belenzinho e anfitrião da festividade, não há palavras para expressar o mover de Deus no meio do povo. “Estou grato a Deus e muito feliz , porque esse é grupo de adolescentes, mas a mocidade terá a sua oportunidade na segunda-feira. É  o início do nosso trabalho. Estou muito contente porque Deus nos abençoou muito e superou em tudo as nossas expectativas”, exulta o presidente.

Para o pastor José Wellington Júnior, líder da AD em Guarulhos(SP) e presidente do Conselho Administrativo da CPAD, a igreja estava diante de uma nova geração. “Estamos hoje diante de uma nova geração que viverá um pouco mais do que nós. Hoje essa abertura com a participação dos adolescentes da igreja mostra que aqui está não só obreiros do presente, mas também a igreja do futuro”, destaca.

De acordo com o coordenador geral dos adolescentes, pastor Adalto Silva, os adolescentes estão sempre surpreendendo. “Apesar de ser sexta-feira, véspera de feriado em uma cidade como São Paulo, contamos com mais de 3 mil adolescentes buscando ao Senhor e declarando o quanto é bom servi-lO. Essa é a maior recompensa”, se alegra o coordenador.

Pastor Joel Freire (EUA) é enfático em afirmar que esses adolescentes representam a esperança para o futuro da Assembléia no Brasil. “Essa é a próxima geração que vai em Nome de Jesus, se Ele não voltar, eles vão continuar o trabalho que está sendo feito na base estabelecida. Porque quando a base é sólida o trabalho permanece”, destaca pastor Joel.

Durante o culto, ministrou a Palavra o pastor Price Guneratnan, líder de uma congregação da AD na Malásia. Ele falou sobre como aceitou  Cristo aos 12 anos. E devido às experiências  que ele teve com Deus, achou que nunca deixaria Cristo,mas chegou um tempo que isso aconteceu. Quando ele voltou sentiu um chamado muito grande de Deus para fazer a obra do Senhor.

Ele baseou sua mensagem em pontos da vida de Davi, e falou para um público atento. O pastor enfatizou que quem nos  ajuda, quem nos abençoa, é o Espírito  Santo  e é Ele  quem nos habilita, nos unge,  e nos liberta.

Para os adolescentes, o evento não poderia ser melhor. É o caso de Amarildo Luz Cruz, 15 anos. “Foi maravilhoso. Ele tem feito grandes por coisas no meio do Seu povo. Foi um presente de Deus  participar do culto”. Não foi diferente com Cristian Fonseca, 12 anos. “O mistério de Deus foi profundo. Não encontro palavras para descrever o que sinto”. O mesmo aconteceu com Albertina Santos Damasceno de Farias, 12 anos. “O evento foi legal, gostei tanto que não queria que acabasse”.

O louvor ficou por conta do grande coral de adolescentes e do cantor Marcelo Santos, da Patmos Music.


Por Gilda Júlio

Cantora evangélica sai do coma e lança livro e filme



´A história de um milagre`: saída do coma após uma infecção generalizada e rompimento do intestino durante a gravidez

Cantora evangélica sai do coma e lança livro e filme
A cantora evangélica Bianca Toledo, de 32 anos, conta sua luta pela vida em "A história de um milagre", que também se tornará documentário em dezembro. O livro autobiográfico conta sua a trajetória de luta e vitória após ficar em coma por 52 dias. 

No dia 11 de outubro de 2010, a cantora, que venceu o quadro "Usina de talentos" do "Programa Raul Gil" em 2002, deu entrada na Perinatal, de Laranjeiras (RJ), para dar à luz José Vittorio. Lá descobriu que não era sua bolsa, mas seu intestino que havia rompido, e estava com uma infecção generalizada. O bebê nasceu, foi para casa, mas ela permaneceu 52 dias em estado de coma. 

— Minhas últimas lembranças são do obstetra dizendo: "Mãe, o seu bebê vai nascer hoje!". Quando estava em coma, tive uma série de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situações que aconteceram. Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam liberdade. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas ouvia vozes e me soltavam — relembra ela, que passou por dez cirurgias no estômago e no pulmão, 300 transfusões de sangue, hemodiálise e duas paradas cardíacas. 

“As pessoas não precisam ir para um leito de CTI para dar valor à vida. É uma situação terrível, mas profundamente transformadora”, declara Bianca.

“Tive que aprender de novo a andar. Tomei meu primeiro suco no dia em que meu filho provou a primeira papinha — lembra ela, que só pôde conhecer seu neném quando voltou para casa: — No início, eu movimentava apenas os olhos, até ter alta e sair numa cadeira de rodas. Mas ainda estava numa quarentena e ninguém podia tocar em mim. Mas assim que José Vittorio me viu, sorriu. Mesmo sem poder mexer nele, meu filho sabia quem eu era.

Por ter superado tantas adversidades, Bianca se sente com a missão de relatar o que viveu. Frequentadora da Igreja Batista Central da Barra, que promoveu uma campanha de oração nacional por sua recuperação, a cantora também vai gravar um CD de louvor.

— Não conseguia respirar sozinha. Sou a prova viva de que Deus existe!

Mais informações no site www.biancatoledo.com.br.


Fonte: Extra.com/Redação CPADNews

Cristãos ficam temerosos após sofrer ataque na Malásia



Sultão afirma que muçulmanos responsáveis por ataque a cristãos não serão processados

Cristãos ficam temerosos após sofrer ataque na Malásia
Após mais uma invasão de um culto da igreja, em que alguns muçulmanos estavam presentes, os líderes cristãos da Malásia receberam a notícia de que um sultão do país disse que nem os oficiais do Estado que invadiram o local, nem os cristãos seriam processados.

Muitos moradores locais, no entanto, continuaram a expressar preocupação com o ataque que ocorreu no dia 3 de agosto, realizado pelos oficiais do Departamento de Religião Islâmica de Selangor (JAIS).

O sultão do estado de Selangor, Sharafuddin Idris Shah, emitiu uma declaração no dia 11 de outubro dizendo que os oficiais religiosos muçulmanos não violaram nenhuma lei do Estado, ao invadir a Igreja Metodista em Damansara Utama (DUMC).

Os líderes cristãos aceitaram a decisão do sultão, pois trará paz para a tensão religiosa que existe no país. Mas o Dr. Ng Kam Weng, diretor do Centro de Pesquisa Kairós, disse que as autoridades muçulmanas do país não podem interferir na liberdade da igreja.

Além disso, Dr. Kam disse que as liberdades civis fundamentais e as disposições do Código Penal do país são consistentes. Na Malásia existem dois conjuntos de leis – as leis civis governam todos os cidadãos e as leis islâmicas se aplicam aos muçulmanos em questão de religião, família, propriedade e herança.

No ataque, cerca de 30 oficiais da JAIS invadiram uma reunião no prédio da DUMC, sem nenhum mandado de busca e apreensão. As pessoas que estavam presentes na reunião eram voluntários, líderes de partidos e membros da comunidade.

O sultão baseou sua decisão em investigações realizadas pelo JAIS, em que havia acusações de que houve “tentativas de subverter a fé e a crença dos muçulmanos”, embora não existam provas suficientes para que essas acusações sejam consideradas reais.

Em um país onde propagar o cristianismo é proibido, o bispo Paul Tan Chee Ing questionou a acusação de que a reunião da igreja foi utilizada para converter os muçulmanos, como o sultão havia determinado como acusação.

Na Malásia, o sultão é o chefe dos assuntos islâmicos do estado. De acordo com as leis locais, a evangelização de muçulmanos é um delito passível de multa ou prisão. Os muçulmanos que se convertem também enfrentam todo tipo de dificuldade, incluindo ser colocados em centros de reabilitação.  FONTE CPADNEWS

Vidas são transformadas no deserto do Atacama



Missionários caminham à beira de precipícios e enfrentam mudanças bruscas de temperatura para levar o Evangelho

Vidas são transformadas no deserto do Atacama
O casal missionário pastor Claudinei e Priscila Godoi enfrentam situações extremas para anunciar o Evangelho às comunidades isoladas do deserto do Atacama, na localidade de Arica, no Chile. Os missionários caminham à beira de precipícios e enfrentam mudanças bruscas de temperatura. Mas apesar da aridez do deserto, eles têm visto vidas serem transformadas, e isso os encoraja a prosseguir anunciando Cristo naquele lugar.

Em Arica, um senhor chamado Paulo tem impressionado os obreiros por sua sinceridade e desejo de ser tocado por Deus. Paulo era uma pessoa rancorosa e que não conseguia segurar seus impulsos quando se sentia ofendido. Hoje é uma nova pessoa.

“As visitas me fazem bem, tocam o meu coração e sou confrontado com a verdade da Palavra de Deus”, disse Paulo, por quem os missionários pedem oração.

O casal também conta o caso de Anita, crente em Jesus Cristo, mas que luta para sobreviver. Ela mora com o marido e os dois filhos em uma casa simples, com duas horas de energia elétrica por dia e pouca comida na geladeira.

“Deus nos escolheu não apenas para sermos recebedores de sua graça, mas para levá-la a outras pessoas”, diz o missionário. “Não posso acumular o consolo e os benefícios que recebi como uma espécie de relíquia espiritual, pois fomos chamados para compartilhar o que recebemos”, acrescenta.

Os missionários também pedem oração pela irmã Ruth, da Igreja do vale de Caleta Vitor. Ruth tem um problema de saúde que, se não for tratado, pode matá-la. Seu estado emocional é frágil e ela chora facilmente.

“Interceda por Ruth e sua família, mas também por Rojelio e Zita, missionários locais, pois com grande sacrifício e dedicação, estão sempre ao lado dos camponeses e sofrem com eles suas angústias”, conta o Pr. Claudinei.

Nesta semana, a missionária Priscila Godoi recebeu a notícia do falecimento de seu pai, o irmão Arvido Karklis, homem temente a Deus e que se empenhou arduamente na expansão do Evangelho.

“Sentimos sua falta, contudo fica o grande exemplo e as memórias dos preciosos dias de outrora”, lamenta pastor Claudinei. “Devemos caminhar firmes nos propósitos de Deus, certos de que a bênção de Cristo se faz presente quando somos privados daqueles que amamos”, acrescenta.

Pastor Claudinei pede oração por sua esposa e familiares, para que Deus conforte seus corações.
 

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Apóstolo Valdemiro Santiago responde às críticas de Ratinho



O líder da IMPD diz que não tem medo da imprensa e pede para o apresentador do SBT não mexer com a obra de Deus
Apóstolo Valdemiro Santiago responde às críticas de Ratinho
O apóstolo Valdemiro Santiago resolveu responder ao apresentador Ratinho que criticou o vídeo postado no YouTube com testemunho de um homem que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida de R$18.000 anulada.
O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus diz que ficou muito chateado pelas críticas do apresentador do SBT, uma pessoa que ele admira muito. “Se eu dissesse que eu não gosto dele eu estaria mentindo, porque eu sempre gostei dele,” disse o apóstolo.

“Você cometeu um grande erro, uma falha, que vai trazer consequências gravíssimas para sua vida, para sua carreira, pro seu trabalho”, afirmou Santiago explicando o ocorrido falando que os milagres como o que foi mostrado no vídeo acontecem todos os dias.
“Que Deus tenha misericórdia de você”, disse. “Sua produção pega a imagem porque a Igreja Mundial do Poder de Deus está na moda”, falou o apóstolo em seu programa, dizendo que o Programa do Ratinho só quer audiência.
“Não se mete com a obra de Deus não, porque você vai acabar atraindo a ira de Deus”, continuou ele, dizendo que o bispo mostrado no vídeo ficou chateado quando o apresentador falou que iria cassá-lo se ele o processasse. “Eu assumo o lugar dele, porque eu sou o responsável por ele, então vem me cassar!”
Valdemiro Santiago aproveita o momento para comentar sobre a crise financeira do SBT. “Esses dias o SBT veio atrás de mim desesperado pra eu entrar ai e ajudar a pagar o salário de vocês”, falou o líder da IMPD que chegou a negociar a compra das madrugadas da emissora de Silvio Santos.
“Não vem com palhaçada pra cima de mim não. Respeita a obra de Deus”, avisou Valdemiro pedindo milagres de pessoas que tiveram dívidas quitadas por milagre e colocou o repórter Herbert Viana, que já trabalho com Ratinho e agora trabalha na IMPD, para dar testemunho e provar que os testemunhos da igreja são verdadeiros.
Assista:

Cristãos queimados vivos na Nigeria - Africa - Notícia que a TV não mostra.



E-mail enviado pela Rede Impacto de Oração

Amados,
Temos nos esforçado muito para juntar pastores com o objetivo de orar pelo Brasil. Não medimos esforços no sentido de nos unirmos a outros ministérios de oração. Entretanto, o que mais nos entristece é quando percebemos que muitos pastores iniciam um grupo de oração e depois simplesmente param de orar desistindo de fazer o que é mais importante e sagrado, na vida, na família, no ministério e na igreja. Será que os pastores só resolverão orar, em grande maioria, quando a perseguição chegar também ao Brasil? O e-mail que encaminho da situação da Nigéria, é estarrecedor. Em pleno século XXI, cristãos sendo queimados vivos, em um desrespeito aos direitos humanos, já conquistados. A situação das nações não mudará enquanto a igreja não se levantar em um grande propósito de oração. Todos nós sabemos disso. Então, por que não fazemos um grande mover de oração na nossa nação que seja exemplo para o mundo? Esse é o momento em que nós da R I O - Rede Impacto de Oração - e todas as demais redes devem orar e, unidos, em um só Ciclo de Oração, clamar ao SENHOR pelo Brasil, pela Nigériae pelas nações da terra. Ao receber esse e-mail, implore ao PAI, por misericórdia, àqueles que ali estão gemendo, no corpo físico, pela perda de entes queridos e pelos irmãos inocentes que pagaram o preço das suas próprias vidas queimados vivos em nome de uma religião que mata, destrói e usurpa o direito de ir e vir e o mais sublime: a vida!
DEUS ABENÇOE O BRASIL, LIVRE A NIGÉRIAE AS NAÇÕES DA TERRA
Ap. Jonas Madureira FONTE /iecmarianatorres.blogspot.com

100 ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL



O pastor Isael Araujo sendo homenageado pelo pastor José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB)
O irmão Ronaldo Rodrigues de Souza (Diretor Executivo da CPAD), celebrando mais uma grande conquista e publicação
Com o amigo e pastor Isael Araujo garantindo o meu exemplar devidamente autografado
O pastor e pesquisador Isael Araujo acaba de nos brindar com mais uma obra que resgata a história das Assembleias de Deus no Brasil. Trata-se dos "100 Acontecimentos que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil".

O lançamento oficial da obra aconteceu hoje, por ocasião do almoço de confraternização e celebração pelo Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, realizado pela CGADB/CPAD em São Paulo, com a participação de pastores oriundos de todas as regiões do Brasil e de vários países.

O pastor Isael Araujo (Chefe do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal - CEMP), apresenta em ordem cronológica os 100 principais acontecimentos da história da maior denominação evangélica nacional, com um acervo de fotos inéditas.

Parabenizo a todos que cooperaram com a publicação da obra, um grande marco no encerramento das festividades do Centenário.

AD AGUIAR realiza VI congresso de mocidade




Nos dias 11 e 12 do corrente mês a igreja Assembleia de Deus de Aguiar realizou o VI UMADA (União de Mocidade da assembleia de Deus de Aguiar. A abertura aconteceu na sexta-feira(11), onde o preletor convidado foi o pastor Adeílton da AD Igaracy. Tendo como cantor, Tiago Lima da cidade de Pombal.
O tema do congresso este ano foi: O poder pertence a Deus, que se encontra no livro de Salmos 62. 11b.
No segundo dia o culto foi realizado no Ginásio Poliesportivo Manoel Batista Guedes. Tendo estudo pela tarde como de costume e o culto de encerramento a noite.
Estavam presentes a AD Igaracy, o pastor José Francisco que dirige a congregação do Jardim Veneza na cidade de João Pessoa; Vindo com ele sua família e um conjunto de mocidade. e Por último o Pastor Vargas Gomes da AD Piancó com uma boa caravana. O mesmo foi o preletor da noite do sábado.
A AD Igaracy trouxe seu conjunto eletrônico. Além desse tinha-mos também o conjunto de João Pessoa, que vieram com o pastor José.
O culto no sábado não tinha cantor oficial, nem pregador confirmados. No entanto o Senhor mandou o pastor Vargas trazer a palavra e os conjuntos cantaram
a. O mesmo foi o preletor da noite do sábado.

Pr. José Francisco

Mocidade da AD PIANCÓ

Pr. Vargas Gomes (AD PIANCÓ)
CONJUNTO ROSA DE SARON (AD AGUIAR)

Pr. Adeílton ( AD IGARACY)
Prefeito da cidade Manoel Batista Guedes Filho, acompanhado com a primeira dama.
Presbítero Marcos e o Diácono Paulo
 fonte AD AGUIAR

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local