SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (152) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (188) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (398) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (593) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

23 novembro 2011

Evangélicos promovem Caminhada pela Paz




Evangélicos promovem Caminhada pela Paz
Pastores, líderes e membros da comunidade evangélica de Bauru promovem no próximo sábado, 26, a partir das 9h, a primeira edição da Caminhada Pela Paz. A iniciativa da Associação Pastores Evangélicos Pentecostais (Apep) de Bauru e do grupo de estudos e eventos evangélicos “Entre na Linha” tem como objetivo a discussão sobre a paz. “Esperamos conscientizar a população em relação à paz de uma forma mais íntima, ou seja, da paz no dia a dia, seja no trânsito, no trabalho, e até mesmo em casa. Hoje em dia vemos muitas famílias que não convivem em paz, ou muitas empresas que não gozam de paz no ambiente de trabalho. Entendemos que a paz de um modo amplo só é permitida quando existe em casa, no trabalho, nas escolas e assim por diante. Desse modo, queremos transmitir a mensagem de que Deus pode proporcionar isso. Quando falamos de paz, falamos de Deus”, afirma o pastor José Alberto da Silva, da igreja evangélica O Brasil Para Cristo.

O trajeto previsto tem saída da Praça Machado de Mello, sendo que o grupo deve seguir pelo Calçadão da Batista de Carvalho até a Praça Rui Barbosa, percorrendo aproximadamente 1 quilômetro. “Estamos programando ao final da caminhada uma palavra a todos que participarem, além de apresentações de coreografias e músicas em louvor a Deus. Será uma grande manifestação da fé do povo bauruense que ora pela cidade”, diz o pastor Eli Parreira de Miranda, da igreja Cristã Renovada e do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, em Bauru.

Ele lembra ainda que o evento servirá para demonstrar e alimentar ainda mais a união entre a comunidade evangélica bauruense. “Nossa cidade se diz sem limites, se diz o coração do Estado de São Paulo. Por isso, temos que ter os olhares de todos os cristãos e de todos os líderes cristãos voltados à cidade, orando pelas autoridades, pelo Poder Judiciário e por nossos governantes. Temos isso hoje e devemos continuar fazendo esse exercício de oração para fazer de Bauru uma cidade ainda mais privilegiada”.

Além das apresentações musicais e da palavra final ministrada pelo pastor Eli Parreira, também serão sorteados ao final do evento brindes, entre eles uma bicicleta, aparelho de DVD e celular. Ao chegar ao local de concentração (na Praça Machado de Mello) os participantes preencherão cupons para participar do sorteio posteriormente. “Será uma grande festa que, é bom destacarmos, não terá conotação política e nem servirá para promover pessoas. Apenas queremos dizer em alto e bom som que Cristo é paz”, afirma Parreira.


Fonte: Creio com informações Jornal da Cidade de Bauru

Filme ´Renúncia´tem pré-estreia em Imperatriz (MA)




Filme ´Renúncia´tem pré-estreia em Imperatriz (MA)
O filme Renúncia é o primeiro filme evangélico produzido pela Assembleia de Deus no Brasil. O ousado empreendimento pertence  à AD em Imperatriz (MA), liderada pelo pastor Raul Cavalcante.  Nessa segunda-feira (21), cerca de 230 pessoas  participaram de um jantar para a  première do filme.

A pré-apresentação foi no Palace Eventos e contou com a presença maciça da mídia do Estado, autoridades eclesiásticas e parlamentares e demais autoridades, além dos jovens atores. Para o pastor Raul Cavalcante, o filme representa a realização de um sonho da juventude da igreja. “Eles construíram esse filme que vai ser lançado pela CPAD no  Brasil e no mundo. O filme traz  uma palavra de esperança para os jovens e também mostraro talento dessa mocidade. É  apenas um começo e certamente outras conquistas eles terão no futuro".

Segundo Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, há uma expectativa enorme . “O filme  mostra uma história edificante e também mostra a cidade de maneira muito positiva. Estou muito orgulhoso desse projeto espero que seja um sucesso. Fico orgulhoso em administrar uma cidade com gente corajosa e com talento e que teve a coragem de produzir um filme em Imperatriz. O Brasil começará a descobrir quem é Imperatriz. A AD presta uma excelente contribuição na cidade em todas as áreas, principalmente, no resgate de almas e na área social”, afirma o prefeito. 

De acordo com o autor e roteirista, Luaran Lins, é um sonho que está sendo concretizado. "A estrela maior desse filme é o próprio Senhor Jesus e estamos muito felizes. Foram dois anos e sete meses de trabalho e muitas lutas, mas podemos dizer que ' até aqui o Senhor nos ajudou.'  E toda honra, glória e louvor sejam dados ao Senhor. Vejo como um presente de Deus para as nossas vidas receber o selo Patmos Music e CPAD, porque é uma editora que tem credibilidade no Brasil e exterior. Essa parceria vai fazer com que o nosso produto se torne forte e chegue a locais que nós nunca imaginamos, e Deus certamente estará no controle de tudo”. 

A emoção tomou conta dos jovens que atuaram no Renúncia.  A jovem Dinamara da Silva Cardoso, por exemplo,  interpretou a personagem Fernanda e tem certeza de que o filme vai impactar a vida de muitos jovens e o resultado será a Salvação. ” Tive no decorrer das filmagens muitos problemas pessoais. Dificuldades que achei até que deveria abrir mão e deixar outra pessoa fazer o papel. Mas creio muito no Deus que sirvo e acredito que tudo que passamos é para crescimento e tudo que vivi de dificuldade tem me ajudado a abençoar a vida de outros jovens e procurei olhar para esse lado. E graças a Deus , o filme está pronto”.

Gildásio Amorim, diretor e editor, disse que na realidade Renúncia é um projeto que tem filme, livro e um CD do Ministério do Avivamento. “É um projeto de despertar para os jovens, de santificação. E nós esperamos que com o lançamento em Imperatriz,  e também no  Brasil , os jovens possam se identificar  com as cenas e possam ser tocados e alertados de que o mundo não compensa e o importante é viver em santidade com Deus. A distribuição pela Patmos é benção porque nós estávamos com o trabalho na mão e Deus colocou a CPAD para pegar o nosso produto e distribuir com selo conhecido e respeitado no Brasil. Para nós é mais uma bênção de Deus!", comemora.

Antes de servir o jantar, pastor Raul Cavalvante foi convidado para fazer uma oração agradecendo a Deus pela realização do filme.  A programação segue hoje com culto de gratidão a Deus no templo central e na quarta-feira (23), no Auditório Palácio do Comércio.  


Por Gilda Júlio
Redação CPAD News

 

JMM se prepara para missão no país ainda destruído por terremoto




JMM se prepara para missão no país ainda destruído por terremoto
Uma caravana de 26 voluntários vai impactar o Haiti com o Evangelho. De 5 a 18 de janeiro de 2012, o projeto Conexão Haiti segue para o país caribenho para servir as comunidades de Porto Príncipe e cidades próximas com atividades evangelísticas nas áreas de educação, saúde, capelania, assistência social e KidsGames, entre outras.

O Conexão Haiti é mais uma iniciativa do setor de voluntários da Junta de Missões Mundiais, coordenado pelo pastor Marcos Grava, que esteve à frente de projetos similares na África do Sul, em 2010, e na Itália e em Israel, este ano.

Da caravana, participarão brasileiros e estrangeiros. Dos brasileiros, são 13 pessoas do Rio de Janeiro, quatro de Minas Gerais, uma do Pará, uma do Mato Grosso, uma do Espírito Santo, uma de Pernambuco, uma de São Paulo e uma do Distrito Federal. Integrarão a caravana dois haitianos que estão no Brasil cursando Teologia e um chileno.

Os participantes da caravana devem ser pessoas crentes em Jesus Cristo, comprometidas com Deus e a Igreja e ter uma vida cristã exemplar, firmeza doutrinária e aptidão comprovada para evangelização, pregação do Evangelho e submissão à liderança.

As inscrições para o Conexão Haiti já estão encerradas, mas se você quiser saber mais sobre esse e outros projetos, mande um e-mail para voluntarios@jmm.org.br. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .


Fonte: Junta de Missões Mundiais

Evangelista é morto a tiros no Paquistão




Evangelista é morto a tiros no Paquistão
Um evangelista foi morto a tiros na quarta-feira por um atirador não-identificado no qual sua família acredita ser um membro de um grupo radical muçulmano que tem como principal alvo os cristãos.

Zahid Jameel, 25 anos, disse ao Compass que seu pai, Jameel Saawan, e um ajudante estavam abrindo as portas da sua loja de comésticos na área de Gulshan-e-Iqbal, no centro comercial de Karachi, Paquistão, na manhã de quarta-feira, quando um jovem apareceu e disparou contra seu pai.

O assassino fugiu em uma motocicleta na qual duas pessoas estavam esperando e vigiando o que estava acontecendo, disse Zahid. “Acreditamos que meu pai foi morto por causa da pregação da Bíblia, porque não existe outra razão”, disse ele.

Seu pai não havia comentando nada de ter recebido ameaças nas últimas semanas, apesar de ter recebido após ter manifestado desejo de começar uma organização de bem-estar para os cristãos pobres na região de Karachi.

Apesar de receber as ameaças e telefonemas intimidadores, Zahid disse que seu pai continuou a pregar e foi muito respeitado na comunidade cristã como um exemplo de perseverança e coragem.

“Vivemos em um apartamento alugado e nossas lojas também são de locação. Não temos propriedade e não temos inimigos, por isso estamos chocados com o homicídio”, disse ele. “Não foi um simples roubo, porque o assassino andou na direção do meu pai e disparou contra ele.”

Zahid disse que sua mãe está em estado de choque após a morte de seu pai, assim como suas três irmãs e seu irmão mais velho, Shahid. “Nosso pai foi morto a tiros sem existir nenhuma razão para isso.”

Jameel Saawan e sua família se mudaram para Karachi há 10 anos. Segundo seu filho, seu pai havia dito que estava na hora dele começar a transmitir as boas novas para todos que ele conhecia. Mas Zahid disse que seu pai nunca entrou em discussões sobre isso. Todas as tardes, seu pai fazia visitas para pessoas e compartilhava do Evangelho.

Por ter uma vida extremamente dedicada ao evangelismo, autoridades continuam com a ideia de que a morte de Jameel teve um motivo religioso por trás.


Fonte: Portas Abertas

Cruzada Evangelítica na comunidade da Vila Cavalcante



Presbítero e secretário de missões de São Mamede
Mais uma cruzada do projeto implantação aconteceu no último sába do mês de outubro de 2011. No período da tarde houve trabalho de evangelização infantil, onde concentraram-se muitas crianças, que por não termos um local apropriado, realizamos o trabalho na calçada do cemitério da referida comunidade. À noite, realizou-se a cruzada evangelística, com a participação do Cantor Emerson da Assembléia de Deus em São Mamede, e mais o Presbítero e secretário de missões Geovani e um auxiliar, da referida Igreja. Também contamos com a participação da Banda Embaixadores de Cristo, também de várias congregações estiveram presentes, bem como a pregação da Palavra de Deus feita pelo Presbítero Édson. Na direção do culto, esteve o secretário de missões da Assembléia de Deus em Patos, o irmão Cleston.


Algumas crianças que se concentraram conosco, na calçada do cemitério, para o trabalho infantil

Historinha bíblica, sobre o sacrifício de Jesus


Momento de descontração com as crianças

As crianças são incentivadas a participarem da cruzada à noite e a cantarem o hino que aprenderam durante o trabalho à tarde

João Batista, agente de missões e segundo dirigente da congregação do Bairro Nova Brasília

Conjunto Embaixadores de Cristo

Crianças louvando
Cantor Emerson de São Mamede

Micaele louvando

Apresentação do irmão Severino, dirigente da Congregação da Vila Cavalcante

Presbítero Édson, na pregação da Palavra

Fágner, agente de missões da congregação do Conjunto José Mariz fonte AD PATOS

Ex-BBB se torna pastora evangélica e afirma: “Fui resgatada das trevas” Bruna Tavares mudou completamente não só de religião como também de aparência e agora é missionária



Ex-BBB se torna pastora evangélica e afirma: “Fui resgatada das trevas”
A ex-BBB Bruna Tavares se converteu em 2008 e agora prega em igrejas como missionária, segundo informou o site EGO. Bruna participou da sétima edição do reality show da Globo e chegou a namorar um dos participantes e também a posar seminua para revistas masculinas.
A conversão aconteceu depois que ela se separou do também ex-BBB Alberto Cawboy de acordo com um texto em seu site pessoal que diz: “Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais (…) Com o seminário de teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é Missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008″.
A mudança de religião também trouxe mudanças na aparência de Bruna que antes adotava as madeixas loiras e usava roupas decotadas, hoje ela voltou a usar os cabelos escuros e não usa mais decotes. “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”, disse ela para uma rádio carioca.
Em um vídeo postado no Youtube no mês de agosto Bruna Tavares aparece pregando em umaAssembleia de Deus dizendo que não importa ganhar dinheiro, mas ganhar almas.
Veja o vídeo:
fonte gospel prime

ESCOLA DOMINICAL CPAD ADULTOS - Lição 3

A chamada profética de Samuel 20 de outubro de 2019 TEXTO ÁUREO “Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como ...