Confraternização da Mocidade AD Coremas - 29/12/2011



Chegou a vez da Mocidade. Na noite do dia 29/12/2011, realizamos a Confraternização da Mocidade da AD Coremas. Estavam presentes todos os jovens da Igreja.

A irmã Charlene Guedes abriu o evento com uma oração e um hino de louvor, cantado por todos os jovens. Em seguida, foi repassado o DVD de uma peça teatral intitulada A SENHA, cujo teor admoestava os irmãos a respeito dos perigos de negociação ou venda de sua "primogenitura", a exemplo de Esaú, que a vendeu em troca de um guisado vermelho de lentilhas (Gênesis 25:27-34), fato este que acabou por caracterizá-lo como "um devasso ou profano" (Hebreus 12:16).

Após a exibição da peça teatral, os jovens participaram do Amigo Doce (quanto doce, meu Deus!). Particularidade: o amigo doce de cada um foi sorteado no momento da entrega dos doces. Em seguida, a Mocidade participou de um jantar maravilhoso.

O Pastor José Carlos, no final, revelou possuir 3 presentes surpresa para as 3 melhores redações a respeito da peça teatral. Os jovens que quiserem participar e concorrer aos 3 prêmios, deverão "tecer" um texto acerca do entendimento ou da compreensão da peça, logicamente primando pela originalidade de suas idéias.

Deus seja louvado eternamente, por Cristo Jesus, o Senhor! Amém!.

FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO

fonte AD Coremas