Veja como foi a 13ª EBO da COMADEP em João Pessoa




Na quinta-feira (26) o pastor Antonio Ferreira, presidente da AD em Bayeux-PB, iniciou com uma oração o primeiro estudo bíblico da 13ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) que trata dos desafios para um obreiro aprovado, baseado na segunda epístola de Pedro, capítulo 1º.
No culto à noite, o pastor Gilvan Rodrigues (Campina Grande-PB) trouxe a mensagem oficial do culto de abertura. O pastor Samuel Câmara, presidente da AD em Belém do Pará, também esteve presente, mas só falou aos membros da igreja na sexta (28), pela manhã. Ele trouxe uma mensagem audiovisual ao pastor-presidente José Carlos de Lima, falou sobre a Rede Boas Novas, que adquiriu no ano de 1993 e até hoje presta um serviço a comunidade evangélica de vários Estados brasileiros.
Já no turno da tarde, o pastor Dedé Bezerra, representante do Pr. José Wellington Bezerra da Costa (presidente da CGADB), enfatizou a fortificação do crente na graça do Senhor. Também se dirigiu ao público o pastor Elienai Cabral (Sobradinho-DF) e tratou sobre o caminho para o aperfeiçoamento no ministério de servir a obra do Deus Pai.
No sábado, último dia da 13ª EBO a programação foi mantida no templo central, enquanto no templo da avenida 1º de maio foi realizada a 13ª Assembléia Geral Ordinária aberta apenas para evangelistas e pastores.

Fonte: Flahvida.com via AD Pianco
Imagen: Internet