Assembleia de Deus realiza 8º Fórum de Missões do Nordeste




A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil é fruto de um trabalho missionário. Uma história centenária de muitos desafios deve-se ao fato da obediência ao IDE de Jesus por dois jovens suecos vindos dos Estados Unidos, Daniel Berg e Gunnar Vingren.
Por ser uma denominação séria e que tem compromisso com a Palavra de Deus, as Assembleias de Deus do Nordeste realizam mais um fórum para tratar sobre os caminhos da Missão, a qual foi fundada em 1911 em Belém do Pará.
O 8º Fórum de Missões do Nordeste vai trabalhar as devidas palestras na óptica do seguinte tema: Os caminhos da Missão: Espiritualidade, Administração e Desafios do Mundo Atual.
O Fórum de Missões, que vai acontecer entre os dias 07 a 10 de março no templo sede da AD em Aracajú (SE), apresenta uma programação voltada a todos os agentes de missões do Nordeste.
O presidente do Fórum e também secretário executivo de Missões da AD na Paraíba, Pr. Eduardo Leandro, afirma que o Fórum de Missões é um movimento missionário das Assembleias de Deus do Nordeste. “Nosso objetivo é discutirmos temas relevantes no contexto brasileiro e mundial no que diz respeito aos desafios do trabalho missionário das Assembleias de Deus”, enfatiza Pr. Eduardo.
Já para o Pr. Virgínio de Carvalho Neto, presidente da AD em Sergipe, é muito importante para a igreja nordestina e principalmente sergipana receber a 8ª edição do Fórum de Missões do Nordeste.“A Assembleia de Deus em Sergipe é fruto de Missões, o ministério que Deus me confiou é missionário, por isso nos alegramos em receber esse movimento missionário em nossa igreja”, frisou o Pr. Virgínio.
As inscrições para participar do Fórum de Missões do Nordeste estão nos seguintes sites: www.semadema.com.br ou www.adsergipe.org.br
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
 FONTE ADPB