AD Piancó celebra 2 anos de gestão do Pr. Vargas Gomes




A Assembleia de Deus em Piancó celebrou o Culto em Ações de Graças, pelos dois anos de gestão do reverendo pastor Vargas Gomes da Silva dentro da sociedade piancoense onde vem desenvolvendo um trabalho exemplar nas mais diversas esferas sociais do município.

A Assembleia de Deus em Piancó foi fundado pelo pastor Sebastião Gabriel da Silva, na noite do dia 9 de dezembro de 1970, que foi enviado pelo pelo então pastor presidente Antonio Petronilo dos Santos, e depois de mais de 40 anos, o atual presidente da COMADEP e das Assembleias de Deus na Paraíba, Pr. José Carlos de Lima, o convidou a vir a pastorear a igreja em Piancó, ao que de pronto aceitou, e, sendo o 15º pastor da AD Piancó, encarando de cabeça erguida o novo desafio em seu ministério pastoral, tendo chegado na manhã do dia 5 de março de 2010 e até hoje permanece trabalhando duro e valorizando a Obra, onde emprega com dedicação, cada gota de seu suor em trabalhos braçais, cada argumento de seu intelecto na aplicação veemente da doutrina bíblica e cada lágrima que jorra em incessantes intercessões diante de Deus.


Seria trabalhoso e talvez impossível detalhar todos os trabalhos realizados nesses dois anos de gestão, em virtude da quantidade e da variedade de coisas e situações que poderíamos aqui citar. E assim o Pr. Vargas, foi homenageado de várias formas neste culto, em que ainda esteve presente o Pr. José Diniz Xavier e família.


Confira:

















fonte AD PIANCÓ