Em muita comoção multidão acompanha sepultamento de ex-vereador Jurandir Alves de Sá na cidade de Santana dos Garrotes -Pb



O sepultamento do ex-vereador Jurandir Alves de Sá, causou muita comoção na cidade de Santana dos Garrotes. Uma verdadeira multidão prestou sua última homenagem ao ex-vereador que foi parlamentar mirin do Município em três legislaturas, 1992/1996 e 2000.
Uma missa aconteceu às 9hs na residência do ex-vereador com o padre Djacy Brasileiro da paróquia da cidade de Pedra Branca. Logo após às 10hs o corpo foi levado a câmara municipal para homenagens e às 11hs foi sepultado no cemitério da cidade.
Esposa(Leni), filho(Weber), centenas de familiares, amigos e curiosos acompanharam o sepultamento. Autoridades do município esteve no enterro como o prefeito, Zé Alencar, amigo pessoal de Jurandir deu toda a assistência a família
Várias autoridades do Município usaram a tribuna para dar as homenagens a Jurandir. O que emocionou foi a esposa dele, Leni, cantando e dizendo que jamais via deixar de amar o homem da vida dela, “vai com Deus Jurandir, sempre irei te amar, você sabe que te amei e sempre irei te amar”. Todos que estavam presentes caíram em prantos.
Jurandir Alves de Sá foi morto na tarde de ontem, 09, na cidade de Patos, onde teve um infarto.

Veja algumas fotos do sepultemento:

























fomte blog do Guilherme