Fotos do Curso de Telogia na AD São José da Lagoa Tapada/PB



No último sábado, 03 de março, teve início a aula inaugurla do Curso de Teologia, nível básico, da Assembleia de Deus em São José da Lagoa Tapada, no alto sertão da Paraíba.

A aula inaugural foi aberta pelo Pastor Ronaldo Inácio que fez apresentação inicial, falou sobre a importância do curso para a formação pessoal de cada aluno e da igreja, mostrou a necessidade de empenho e dedicação por parte de cada aluno ao longo do curso e em seguida fez a apresentação do professor do curso, o Presbítero Marcos Galdino (AD Sousa/PB) e do Auxiliar Manassés (AD Sousa e professor do CETAD/PB/ADSousa).

Após as apresentações e considerações iniciais, apresentação do material, duração do curso, comentários introdutórios sobre as disciplinas do curso, foi dado início a primeira aula abordando a "formação da família cristã", desde a formação do homem no Jardim do Éden até a formação da família moderna no século XXI.

Também houve uma apresentação jurídica do termo família na Constituição Federal do Brasil, art. 226, enfocando os aspectos modernos que o Supremo Tribunal Federal tem dado ao termo família na Constituição.

Veja algumas fotos da aula inaugural.