PASTOR PRESIDENTE ANUNCIA DIA 15 NOVO PASTOR DE MOSSORÓ




PASTOR MARTIM ALVES SE DESPEDE DA IGREJA DE MOSSORÓ INDICANDO SEU SUCESSOR

O pastor Martim Alves, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte - IEADERN, voltará a Mossoró no próximo dia 15 de março, quinta-feira. Na oportunidade deverá se despedir da igreja que pastoreou por 19 anos e anunciar o nome do seu sucessor.
No Culto de Despedida espera-se o comparecimento de caravanas de toda a Região Oeste do RN e pastores de todo o Estado. Além da expectativa diante da primeira visita do pastor presidente a cidade está o interesse de todos em tomar ciência do nome do novo pastor da maior igreja do Estado, Mossoró.
Apesar de haver um clima de expectativa, 10 em cada 10 obreiros e membros acreditam na indicação do pastor Francisco Cícero de Miranda.
Pastor Miranda é um dos mais conceituados pastores da IEADERN, tendo sido missionário na Guatemala e pastoreado várias cidades do RN, entre elas Ceará Mirim, Santa Cruz, Jardim de Piranhas e, atualmente, Assu.
É casado com a irmã Núbia Miranda e tem três filhos: o pastor Wendell Miranda (AD no Estado do Ceará), Weldeny e Wenderly.
Daqui fico torcendo que a vontade de Deus seja feita e que a igreja de Mossoró receba o novo pastor de braços abertos, como sempre fez.  fonte http://aforcadaesperanca.blogspot.com