Congregação do Alto do DNOC'S: 1º Culto de Missões



A Congregação do Alto do DNOC's (AD Sousa) dirigida pelo Diácono Leonardo realizou o primeiro culto de missões no último domingo (15).

Estiveram presentes no culto os Presbítero Paulo Morais (1º Secretário de Missões da AD Sousa) e do Presbítero Marcos Galdino (2º Secretário de Missões da AD Sousa) e ambos estava acompanhados de suas respectivas famílias.
 
 
Os irmãos da congregação do Alto do DNOC's estavam muito felizes por realizarem o primeiro culto de missões que passou a fazer parte do calendário da congregação, ou seja, todo terceiro domingo do mês será o culto de missões daquela congregação.

A adoração e o louvor a Deus ficou por conta dos conjuntos da congregação e da irmã Ana Cleia que cantou em adoração ao Senhor. Já a pregação da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pb. Marcos e pelo Pb. Paulo.

O objetivo dos cultos de missões é despertar um senso crítico, prático e missionário em cada crente, conscientizando-os da responsabilidade de se fazer missão local e transcultural. Jesus está voltando, não podemos perder tempo e ele ordenou: "ide por todo o mundo"! Agora é com você, faça a sua parte!

Veja as fotos do culto clicando no link abaixo:

==>> FOTOS <<==  fonte AD Sousa