09 abril 2012

Pastor Aldeni visita a cidade de Igaracy



O Pastor Aldeni Taveira visitou neste final de semana a cidade de Igaracy, onde foi Pastor durante quase sete anos e é honrado com um Título de Cidadão Igaracyense, dado pela Câmara Municipal da cidade que reconheceu e reconhece o trabalho feito por ele.

Aldeni reside hoje na cidade de Bonito de Santa Fé onde conduz os rumos religiosos daquela terra, mais nunca esqueceu da terra onde passou os últimos sete anos de sua vida. Em Igaracy o Pastor juntamente com os demais irmãos da Igreja Assembleia de Deus, construiu um belo templo que é destaque na cidade e orgulho para o povo do bairro Padre Aristides, onde é localizado, alem de ter ficado conhecido como o Pastor da Juventude arrastando uma grande massa jovem para a igreja e tirando-os das drogas, bebidas e o caminho do mal.

Em sua visita a cidade o Pastor participou de cultos, eventos evangélicos e visitou vários amigos deixando por ele aqui.

Seja bem vindo Pastor Aldeni, Igaracy também é sua casa.

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa